Ao chegar em casa, Taehyung foi direto para seu quarto, necessitava de um momento para organizar seus pensamentos agitados. Desde o momento que vira o amigo de seu primo, o que se chamava Jungkook, sentira algo esquisito. Notou que o mesmo não tirava os olhos de si e aquilo lhe deixou desconfortável, pois, ao mesmo tempo em que queria correr para longe dele, algo dentro de si o atraia para perto. Optou por ignorar o rapaz para não deixar transparecer toda sua confusão interna. Sentira-se aliviado quando o mesmo fora embora mais cedo, porém um sentimento de vazio se fez presente, isso o deixou ainda mais confuso. Não queria lidar com esse tipo de conflito, não depois de tudo que passou no Japão.
Sua mudança de país era para recomeçar sua vida sem problemas, e algo lhe dizia que Jungkook era um problema, iria manter-se o mais longe possível dele. Sabia que era um dos amigos de Namjoon, mas não era obrigado a conviver com ele o tempo todo, ainda mais que Jimin deveria chegar na próxima semana para cursar dança na mesma universidade que ele. Já sentia saudades de Jimin, ele ficou para trás resolvendo questões sobre a venda do apartamento dos dois e outras burocracias. Somente Taehyung partira com urgência, pois não sentia-se mais seguro permanecendo no país. Esperava que somente essa mudança desse fim ao pesadelo que passou por lá. Não contou a Namjoon os motivos que o fizeram mudar de país repentinamente, depois de anos morando lá, nem porquê o melhor amigo também optou por isso.
Taehyung ainda tinha vergonha de tudo, muitas vezes se culpava pensando se não dera motivos para tudo que acontecera. Era algo tão louco que nem ele mesmo entendia ainda, só queria esquecer tudo, todo o medo que sentiu. Fechou os olhos e deixou que as lembranças viessem pela última vez, depois as encerraria no canto mais escuro de sua mente.
Taehyung conheceu Minjae quando começou seu primeiro semestre na faculdade, ele já era veterano no curso de fotografia e era o responsável por apresentar o campus aos calouros. Assim que se olharam Taehyung sentiu uma ligação com o mesmo, um sentimento de reconhecimento, mas não conseguia definir se era bom ou ruim. Minjae logo se mostrou muito gentil com ele, sempre o acompanhando em todos os lugares, mostrando novidades, muito atencioso e presente. Taehyung logo passou a prezar muito a companhia do garoto, e em seguida engataram um namoro. Sentia-se bem com o mesmo e estava feliz.
As coisas começaram a ficar estranhas no segundo semestre da faculdade. Taehyung já tinha um circulo de amizades maior e algumas vezes Minjae não queria o acompanhar em algumas festas. Em uma delas que Taehyung foi com Jimin, Minjae apareceu no meio da noite querendo que Taehyung fosse embora com ele, parecendo um pouco alterado como se houvesse bebido. Taehyung foi conversar com ele na rua e discutiram, mas optou por voltar pra casa com o namorado para conversar com mais privacidade. No apartamento discutiram mais um pouco e Minjae pediu desculpas por seu comportamento, prometendo que aquilo não se repetiria. Taehyung acreditou, pois o outro sempre tivera um comportamento exemplar.
Algumas semanas se passaram e tudo estava bem, até que Taehyung teve que fazer um trabalho em dupla com outro colega, que consistia em fotografar pontos turísticos alternativos da cidade. Neste dia, Minjae o encontrou num café com esse colega, haviam parado ali depois de algumas horas fotografando para comer alguma coisa. No momento que viu o semblante de Minjae percebeu que ele estava furioso, ele o arrastou dali para o apartamento de Taehyung. No caminho Tae enviou uma mensagem para Jimin, contando por cima o que estava acontecendo, e que estaria no apartamento deles.
- O que você tem na cabeça, Taehyung? - gritou logo que entraram no apartamento.
- Minjae, não aguento mais suas desconfianças. Eu tava fazendo um trabalho de aula e você chega me arrastando e fazendo passar vergonha.
- Você anda pra cima e pra baixo com esses amiguinhos. Eu não vou tolerar isso.
- Quem não vai tolerar mais nada sou eu. Você não tem respeito por mim. Sempre respeitei nossa relação. Acho melhor terminarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me
General FictionJungkook tinha aquele sonho desde que se entendia por gente. Seus pais chegaram a acreditar que ele tinha problemas mentais por causa dele. Com o tempo Jungkook aprendeu que não podia contar sobre. Encarava aquele sonho como uma maldição que o acomp...