Capítulo 2

40 11 0
                                    

Na segunda quando Jungkook reencontrou Yoongi na faculdade este o questionou porquê abandonou a festa mais cedo.

- Não estava no clima. Resolvi voltar pra casa.
- Namjoon te viu saindo. Disse que parecia que você tinha visto um fantasma.

Jungkook ficou sem saber o que dizer. Balançou a cabeça em negação, não queria que os amigos o olhassem com estranheza, já bastavam os anos que seus pais o olharam assim, até que ele parou de falar do sonho. Era melhor ninguém saber de sua loucura, pois só podia ser isso, tinha a mente perturbada e agora devia estar piorando visto que alucinava acordado.

- Falando em Namjoon, sabia que um primo dele vai começar a freqüentar a faculdade aqui? Ele vai morar com o Nam. Parece que ele morava no Japão e se mudou recentemente pra cá.
- Hum - resmungou Jungkook, não havia prestado atenção em metade do que Yoongi falara.

Cada um foi pras suas salas já que faziam cursos diferentes, Jungkook cursava Cinema e Yoongi música junto com Namjoon. Durante uma troca de período enquanto Jungkook se dirigia a outro prédio, novamente ele o viu. Estancou no lugar e fitou o rapaz que caminhava apressado em direção ao prédio do curso de fotografia. Não era possível, ele parecia muito real para ser alucinação. Correu atrás dele entrando no prédio, mas o perdeu de vista, deveria, se não fosse ilusão de sua cabeça, ter entrado em uma das muitas salas ali existentes. Não podia invadir as salas a procura do mesmo, seria muita loucura e ainda corria risco de levar uma advertência. Também não podia acampar em frente ao prédio esperando as pessoas saírem, então desistiu e saiu cabisbaixo rumo a sua próxima aula.

Recebeu uma mensagem de Yoongi o lembrando que no final do dia combinaram de encontrar com Namjoon, pois ele iria lhes apresentar seu primo recém chegado. Não tinha a mínima vontade para socializar, mas não podia dar bolo nos amigos e Yoongi o infernizaria o resto da noite com mensagens.

O resto do dia transcorreu com Jungkook perdido entre seus pensamentos sobre o que tinha visto, se era real ou mais uma alucinação sua. Quando as aulas acabaram encontrou Yoongi para irem ao bar combinado para o encontro com Namjoon. Foram os primeiros a chegar, em seguida chegou Seokjin, outro amigo deles que estava no último ano. Jin, como preferia ser chamado, cursava artes cênicas. Ficaram conversando enquanto aguardavam os outros chegar.

- Oh, ali estão eles - animou-se Jin.

Jungkook estava de costas para a porta e nem se deu ao trabalho de se virar para os recém chegados.
- Olá rapazes - falou Namjoon chegando próximo a mesa. - Este é o Taehyung, meu primo que morava no Japão.

Jungkook levantou os olhos para cumprimentar o rapaz e simplesmente congelou chocado. Em sua frente ao lado de Namjoon estava ele, o rapaz que sonhava há anos. Com um visual mais moderno do que lhe aparecia no sonho, lógico, mas era ele, os mesmos olhos, boca, tudo igual ao que via seus sonhos. Saiu do transe ao sentir um cutucão de Yoongi.

- Jungkook disfarça e fecha a boca - sussurrou seu amigo.

Jungkook só conseguiu balbuciar um breve cumprimento, ainda em choque com a presença do rapaz ali.

Depois das apresentações todos sentaram e fizeram seus pedidos. Quando Taehyung falou, percebeu que até a voz era idêntica, grave e levemente rouca. Tentava não olhar muito para o mesmo, mas era difícil, devia estar evidente o tanto que o encarava, pois o rapaz começou a evitar olhar em sua direção, parecia até incomodado com sua presença.

- Então Taehyung, qual seu curso? - perguntou Jin.
- Fotografia - respondeu ele sorrindo para Seokjin.

Aquele mesmo sorriso que vira em seu último sonho, o que fora diferente do outro que por anos o atormentara. Mais uma vez ficou estático o olhando, sendo novamente cutucado por Yoongi.

- O que tá acontecendo Jungkook? Amor a primeira vista? - zombou ele falando de modo que só Jungkook o ouvisse.
- Para de me encher Yoon. – resmungou desconfortável.

Precisava sair dali e tentar se acalmar, pois não conseguia se controlar tendo o outro em carne e osso em sua frente. Aquela pessoa com a qual sonhava desde que era criança, a pessoa que sempre achou que era só fruto de sua mente perturbada, a pessoa que sempre morria em seu lugar e pedia para Jungkook o encontrar. Queria analisar mais Taehyung e ver se ele tinha alguma reação a sua presença, mas além do aparente desconforto, mais em razão do tanto que Jungkook o encarava, parecia não haver nada diferente.

- Pessoal, preciso ir agora, tenho um trabalho para entregar amanhã e ainda não terminei. - Jungkook se levantou despedindo-se de todos.

Notou que Taehyung nem ao menos lhe dirigiu um olhar ou se despediu. Devia ter ficado constrangido com seus olhares insistentes, e Jungkook sentiu-se ainda pior, por causar esse incomodo ao garoto. Realmente não causara uma primeira boa impressão no mesmo.

Voltou rapidamente para seu apartamento, jogando-se na cama ao chegar. Pensava como podia ser possível que o homem que sonhou a vida inteira existisse. Não era a mesma pessoa do sonho, pois séculos separavam um do outro, mas todas as características físicas eram as mesmas. Pelo menos não estava louco, era ele mesmo que vira na festa e na faculdade. Mas então se essa pessoa existia, os sonhos deviam ter algum significado, e Jungkook queria descobrir qual.

Find MeOnde histórias criam vida. Descubra agora