15| Lazy day

4.3K 256 22
                                    

P.O.V Alisson

Acordei o Jack ainda dormia. Fui á casa de banho fazer as minhas necessidades, e voltei para a cama para ver se ele acordava. Não queria tomar o pequeno-almoço.

Peguei no meu telemóvel, e pus-me as novidades no twitter até que ele acorda.

Eu – Bom dia flô.

Jack – Bom dia. – Disse ensonado.

Tão fofo.

Eu – Ontem adormeces-te mesmo cedo, és sempre assim ?

Jack – Ás vezes ahahah.

Eu – Bem vamos comer ?

Jack – Sim, deixa-me só vestir. Que horas são ? – Disse levantando-se e vesti-o as calças.

Eu – Yh na boa. São ... - Peguei no telemóvel. – 10:30

Jack – Hmm ok, bem vamos comer ? – Disse fazendo beicinho.

Eu- Sabes ? Acho que naquele dia em que fui correr e fui contra ti, foi a melhor coisa que aconteceu pois és muito bom amigo. Eu sei que não nos conhecemos muito bem mas acho que isto já chegou. – Ele riu-se.

Não tem graça.

Jack – Também acho isso, foste das únicas que não se aproximou de mim por causa dos Magcon...

Eu – Eu nem me lembrei desse detalhe. Também só sei quem vocês desde que me mudei para cá.

Jack – É bem, é bem.

Eu – Vamos mas é mongo. – Meteu o seu braço á volta do meu pescoço e descemos.

Ai essa agora foi fofa.

Fomos na macacada até á cozinha. E adivinhem que encontramos no marmelanço? O Cameron e a Miss Silicone.

Decidimos não interromper e fomos comer. Pegámos numa tigela e nos cereais e metemos na mesa, eu fui buscar no leite e sentei-me mas parece que os interrompemos.

Jack – Heyy não queríamos interromper, mas já tínhamos fome.

Já sei que o Cameron vai começar com as suas típicas boquinhas.

Cameron – Não estávamos a fazer nada de mais. Então a noite foi boa? – Provocou.

Ok ele provocou não devia.

Eu -  Não tanto como a tua né ? – Disse indiferente.

Carol - Pois a noite foi maravilhosa. - Disse agarrando se a ele.

Ai mas aquela puta não se cansa?

Eu - Mas eu falei contigo ? Não pois? Bem me parecia. – Irritei-me.

Jack sussurrou baixinho 'calma'. Mas como é que ele queria que eu tivesse calma aquela cabra estava-me a provocar.

Reparei que o Cameron disse a ela para não me responder. Isso menino porque se ela respondesse ainda lhe manda com a tigela nas bentas.

Levantámos os nossos pratos e fomos para a sala.

Jack – Bem eu vou ter de ir mas mais logo mando-te mensagem, tem calma aí com a amiga do Cameron não te exaltes pois é isso que ela quer.

Eu –Vou tentar, mas é difícil tê-la sempre cá em casa a provocar. Mas o que vale e que passo o tempo todo no meu quarto e fico á espera da tua mensagem Gilinsky. – Rimos

Jack – Vá vou indo princesa. – Deu-me um beijo na bochecha e abri-o a porta.

Eu – Fico á espera. – Quase gritei e ele sorri-o para mim.

Our Secret Love || Cameron Dallas || CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora