2| First Day In Hell

7.1K 336 11
                                    

(P.O.V Cameron On)

Quando a vi a descer as escadas, concentrei-me apenas na cara de anjo que ela tem. Olhei para ela de cima a baixo muito discretamente para que ela não note-se que eu estava a olhar demasiado. A morena tinha uns cabelos comprimidos meio ondulados e com umas madeixas loiras nas pontas, um corpo que mais parecia ter sido esculpido que por mais que estivesse escondido por baixo daquela roupa bastante descontraída, notava-se bastante. 

«Agora sendo muito sincero, se ela não fosse filha de quem é, eu tentava ter cenas com ela.»

Estávamos todos à mesa jantar, num silencio que até assustava. Sim porque todos os nossos jantares anteriores eram sempre cheios de piadas e conversas engraçadas, até que a minha mãe decide quebrar o silêncio.

- Allison não sei se sabes mas o Cameron e o Nash são youtubers/viners e têm tido montes de sucesso. - A sério que ela tinha que dizer aquilo? Eu sei que estamos a ser muito conhecidos mas mesmo assim, o que ela vai pensar de nós?

- É sempre bom saber mas de momento não estou com muita cabeça para estas coisas. - Menina complicada.

- Não sei qual é a tua mas não precisas de ser assim para nós, estamos a tentar o máximo para nos darmos todos bem.

- E quem és tu para me falar assim?

- Calma meninos. - Disse ela preocupada.

- Chega Allison ! Não quero mais discussões, vai para o teu quarto e só sais de lá quando estiveres disposta a colaborar.

- Eu já não sou nenhuma criancinha para mandares para o quarto. Não te esqueças que eu estou quase com 18 anos e nesse momento, tu já não vais poder fazer nada. Não é agora que tu te lembras-te de ser um pai presente que eu tenho de ser como tu queres. - Levantou-se e correu para o quarto.

«Ela é super rude, espero que ela mude.»

(P.O.V Allison On)

Tive mesmo de sair daquela mesa, não estava a aguentar. Não me vou adaptar a esta casa tão cedo.

Despi a roupa que tinha vestida e vesti o pijama, de seguida mandei-me para cima da cama, liguei a televisão e fiquei á espera que a minha mãe me ligasse.


#ChamadaOn#

- Mãe finalmente, estava a ver que já não me ligavas hoje.

- Desculpa filha mas estive a tratar de umas coisas aqui e imagina só... Já tenho trabalho, se daqui a um ano estiver tudo bem podes vir viver com a mãe, se quiseres claro.

- Um ano ?! Tanto tempo.. - Tentei conter o choro. - É óbvio que quero, odeio estar aqui, eles irritam-me.. não sou feliz aqui e ainda agora cheguei. Já estou cheia de saudades tuas.

- Oh filha nem sabes o quanto me custa ouvir isso, bem olha vou ter que desligar que a chamada é cara amanhã ligo-te para falarmos mais um bocadinho e não te quero ver desanimada, até amanhã filhota, amo-te muito.

- Oh eu também, nunca te esqueças disso.

#ChamadaOff#

A minha mãe só hoje é que se foi embora e já estou cheia de saudades delas, só quero que este ano passe depressa e que esteja tudo bem para ir para o pé dela. Eu sei que pareço uma menina da mamã a falar mas na verdade é que sou mesmo, não vou mentir. Quem me conhece sabe que sou, nunca lhe escondi nada nem ela a mim. Ela é a pessoa mais importante da minha vida e estar assim tão longe faz-me mal.

Meti-me dentro das cobertas e fiquei a ver tv.

(P.O.V Nash On)

Vim para cima depois de jantar, queria falar com Allison para conhece-la melhor, mas não sei se ela ia querer... Até que a ouço a falar com alguém ao telemóvel

''- Mãe finalmente, estava a ver que já não me ligavas hoje.. É óbvio que quero, odeio estar aqui, eles irritam-me.. não sou feliz aqui e ainda agora cheguei. Já estou cheia de saudades tuas."

Mas ela queria o que? Ela está infeliz? Não tem razão para isso.

Resolvi bater à porta

- Quem é?

- O Nash, posso entrar?

- Não, não quero ver ninguém, se puderes dá meia volta e vai-te embora.

Ela é mesmo difícil, vou tentar dar-me bem com dela custe o que custar.

Resolvi ir ao quarto do Cameron.

Bati á porta do mesmo. - Cameron posso?

- Sim, entra.

- Mano, eu queria falar contigo sobre a Allison. - Disse sentando-me na cama dele.

- Essa mimada, não curto nada dela. Está a ser uma grande arrogante, e viste como ela falou com a mãe? Não admito isso.

- Temos que lhe dar um desconto, ela acabou de se mudar e não sabemos como eram as coisas entre ela e o pai.

- Pois mas desconto nada, se é guerra que ela quer, então é o que vai ter.

- Vê-lá o que fazes. Eu vou para o meu quarto. Boa noite broh.

- Fica descansado, boa noite Nashy.

«Estou mesmo a ver que a coisa vai ficar preta entre estes os dois.»

----------------------------------------------------------------

Olá, outra vez !! Então que acham que vai acontecer entre os dois ? O próximo vai ser maior, espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar.

Our Secret Love || Cameron Dallas || CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora