17| ...

5.2K 264 15
                                    

Anteriormente: 'Cameron- Podes ir no final da tarde. – Ele cedeu ao beicinho dela.

Eu- Unf. – Bufei.

Carol- Anda lá para baixo comigo para não ficar sozinha. – Puxou-o, ele olhou para mim e foi.'

Como isto aconteceu? Como? 

Ele fez-me sentir borboletas na barriga, o que não me acontece muitas vezes.

Eu posso ser muito estúpida mas eu acho que estou apaixonada por ele, apesar das coisas que ele já me fez. Podem não ter sido graves, mas magoaram.

Aquilo podia ter sido um erro, mas foi um erro bom, os seus lábios nos meus, as mordidas dele, os chupões, tudo. 

Ele é o rapaz mais perfeito que eu já conheci. Mas há sempre qualquer coisa que estraga ... ''irmãos''.

Tirando estes pensamentos todos, fui ao meu telemóvel e tinha lá varias chamadas perdidas, que eram da minha mãe.. Fazia séculos que ela não me ligava, parecia que se tinha esquecido de mim e ela nunca foi assim. Mas resolvi ligar-lhe:

#Chamada On:

Mãe: Filha há quanto tempo, desculpa não te chateies comigo mas é que nestes últimos tempos ando bastante ocupada, arranjar casa, trabalho tudo...

Eu: Tudo bem mãe desta vez passa, mas conte-me como vão aí as coisas?

Mãe: Melhor do que eu pensei, trabalho a tomar conta da casa de uma família muito importante, e que me pagam bastante bem, se deus quiser mais uns aninhos e estou aí, mas tu não te livras de me vir visitar.

Eu: Só espero que esse dia chegue rápido, estou farta disto aqui...

Mãe: Mas o que se passa?

Eu: Nada mãe, não te preocupes, olha vou ter que desligar, quando puderes liga-me. - tentei-me despachar dela apesar de ter muitas saudades.

Mãe: Tudo bem, também tenho que ir trabalhar, qualquer coisa liga-me, amo-te muito filha 

Eu: Amo-te mãe

#Fim de Chamada

Não queria falar sobre o Cameron, acho que me ía arrepender. Opá eu quero tanto abraça-lo, beija-lo, dormir agarrada a ele... Vou mas é comer qualquer coisa.

Desci até á sala e reparei que o Cameron estava sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as mãos na cara, e que a loira estava deitada a prestar atenção á tv.

Deu-me uma certa curiosidade saber o que ele tem para estar naquela posição. 

Fui para a cozinha, tentando fazer o mínimo barulho para ele não reparar que eu estava ali. Comecei a ver o que ía comer mas não encontrei nada de especial então fui à despensa buscar a caixa dos meus cereais favoritos para comer.

Eu às vezes pergunto-me porque uma despensa com móveis tão altos, não sabem que eu sou baixa? Ainda por cima os cereais estão na última prateleira. Começo à procura duma cadeira até que sinto alguém por trás de mim e ouço a porta a ser fechada.

?? -Eram estes? 

Eu- Eram, obrigada. - disse seca, não saindo do lugar.

Cameron- Vais continuar assim até quando?

Eu - Assim como? – Fingi-me de desentendida.

Cameron- Assim, a responderes-me mal, porque negas que queres isto tanto como eu?

Eu - Porque talvez somos irmãos. – Fiz aspas com as mãos. 

Cameron - PORRA - gritou um bocado alto que me fez assustar- Esquece a treta dos irmãos, nós gostamos um do outro, não podemos negar isso

Eu - Isto é um erro.

Cameron - Então vamos fazer o nosso erro - disse aproximando-se de mim, e com o seu polegar acariciou os meus lábios e de seguida beijou-me, num beijo calmo e apaixonado.

Awww

Eu – Eu nem sei como é que isto foi acontecer em tão pouco tempo...

Cameron – Eu também não, mas seja o que for eu gosto...

Eu – Mas não pode ser Cam, não está correcto, eu sei que não somos irmãos mas a cena era diferente se os nossos pais não tivessem nada. – Quase chorei.

Opa, eu quero-o tanto...

Cameron – Não fiques assim, não gosto de te ver triste ainda por mais, por causa disto. – Abraçou-me. 

Eu – Então e a loira ? Tu estás com ela...

Cameron – Está na sala, quase a ir embora, não estou com ela é só uma diversão que eu tenho para me esquecer das coisas.

Eu – Ela pode ter muitos defeitos mas não merece. – Ok, estou carente. – Nenhuma rapariga merece.

Cameron – Não te preocupes eu não a vou magoar, e muito menos a ti. – Disse beijando-me.

Ás vezes gostava de saber como é que o ser humano se consegue apaixonar numa questão de dias ou meses, por uma pessoa que não gosta, ou pior, odiava. Mas com ele é diferente, eu gosto mesmo dele e sei que não posso ter nada com ele, não está correto. Mas quero que ele seja feliz mesmo que não seja ao meu lado.

Eu – Dormes comigo hoje? Estamos sozinhos hoje... - Afastei-me

Cameron – Ai isso dito assim parece outra coisa ahaha. – Rio-se

Eu – E o que fazemos até ela ir embora ? é que tu trancaste-nos aqui.

Cameron – Na minha mente tenho outras coisas para fazer até ela se ir embora, se é que me entendes. – Arqueou as sobrancelhas. 

Eu  - Ai o menino está atrevido. – Agarrei-me a ele.

Cameron – Prometo fazer-te eternamente meu amor. – Disse tirando a t-shirt

Eu – Ai Cameron desse jeito? Ahahah 

Cameron – Tu achas que eu não sei, que tu me queres também? Mas fazes aquele jogo tipo não e me deixas louco. 

----------------------

Meninas peço desculpa pelo engano, foi culpa minha. Espero que tenham gostado! Eu sei que está pequeno, mas o próximo vai ser maior e com mais para se ler. Que acharam da allison e do Cameron ? E a loira ?

Our Secret Love || Cameron Dallas || CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora