Estava chegando o fim da festa e eu ainda estava maravilhado por ter conversado com ela, em pouco tempo, naquele momento restou de mim um tolo apaixonado que não fazia ideia do que era isso.
Já estavam arrumando tudo para encerrar a noite, muitos dos convidados já haviam ido para suas casas, e então, meu primo Ian veio até mim.
-E então Andreas, o que achou ? Gostou ? Se divertiu o suficiente ? - perguntou ele.
-Ian, de onde é aquela garota ? Aurora - respondi
-Uau, que bom que gostou, sobre a Aurora, ela é uma prima distante da Alisson - respondeu Ian.
-Que garota incrível, aquele sorriso, cara, como posso encontrá-la novamente ? - perguntei a ele já angustiado e nervoso.
-Vejo que está bem entusiasmado com a Aurora, não sei se a reação do Pai dela seria a mesma, mas mesmo assim, convidei eles para irem até minha casa no aniversário da Alisson que será daqui duas semanas, e você, é meu convidado também, quem sabe possam se encontrar lá de novo - disse o Ian com sarcasmo, porém o suficiente para ser esperançoso para mim.
-Com certeza estarei lá! - respondi.
Voltei para minha casa naquela noite, deitei em minha cama e não conseguia pensar em outra coisa, imaginei milhões de possibilidade de ter algo com ela em um futuro próximo, eu estava completamente apaixonado por ela.
No dia seguinte, era um domingo, fui até a casa do Damien.
-Cara, ontem aconteceu algo extraordinário, conheci uma garota espetacular, a garota mais linda que já vi na vida. Aurora. Conversamos um pouco, mas só consegui saber o nome dela - eu disse.
-Pelo menos falou com ela. Eaí ? O que mais sabe sobre ela ? - perguntou Damien.
-Nada demais, sei que há uma possibilidade de ela estar na casa do Ian em duas semanas para o aniversário da Alisson - respondi.
-Ótimo, esteja lá, se ela for, faça valer a pena - me aconselhou Damien.
Nunca me senti tão ansioso e nervoso ao mesmo tempo, chegou a segunda-feira e fui trabalhar, sai do trabalho fui direto para a escola, estava cursando 2º ano do ensino médio, e assim foi minha rotina até a sexta-feira.
No sábado, durante a manhã, fui até a casa do Damien pois marcamos de sair, chegando lá, cumprimentei sua mãe Rute Thibault e seu pai Michael Thibault, eles estavam vendo o noticiário, que falava sobre pessoas que haviam desaparecido naquele mês, o que era estranho pois em nossa cidade era difícil algo do tipo acontecer. Damien estava pronto e então partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past Millenia (Os Milênios Passados)
VampirosA imortalidade lhe fornece uma eternidade de angustia, onde deseja o fim todos os segundos de sua vida. O ponto de partida para eu começar a viver foi minha morte, a imortalidade me proporcionou amar, odiar, matar para viver, matar para me alimentar...