03📌

43 5 0
                                    

Maria Alice on

Eu sempre fui moça de igreja, não saia muito, não casei, não tive filhos. Eu sempre tive o pensamento de servir à Deus e só ele.
Eu nunca gostei de morar aqui no complexo, mas é o que eu tive dinheiro pra pagar.
Eu criei a minha sobrinha, Melanie, bem aqui, na minha casa. E quando eu soube que ela estava supostamente de caso com traficante, e indo pra baile, eu surtei, joguei todas as roupas dela na rua, e a tirei de casa, mas Napoleon, o dono do complexo, a ajudou, e eu já temia o que ia me acontecer.

---------

16h

Bateram na minha porta, eu achando ser a minha vizinha, Dandara, abri, foi quando me dei de cara com Napoleon.

- você vai sair do meu morro, sem levar nada do que tem aqui dentro, tá me ouvindo? NADA! - ele disse pra mim.

- mas.. mas, você não pode fazer isso! Eu.. eu não tenho nada, só isso, que eu consegui com muito suor.

- posso e já fiz! Eu sou o dono desse caralho e faço o que eu quero! E Não tô nem aí pra nada que você conquistou, você vai sair do meu morro por bem ou mal.

Napoleon on

No final, a velha foi enxotada do morro só com a roupa do corpo, cedi sua antiga casa a uma moradora daqui, que precisava muito de uma goma pra colocar seus filhos, para ter um lugar pra ficar.

• Lá no Chapadão💲Onde histórias criam vida. Descubra agora