sorvete de menta

521 90 10
                                    

🍧

Nos dias que se passaram, hoseok apenas observou yoongi de longe, não havia tentado nenhuma aproximação como da outra vez, ele queria ganhar a amizade de yoongi aos poucos, só que agora ainda não era a hora.

Não podia negar que ficou com uma pontinha de chateação depois do 'desastre' que foi a primeira conversa deles mas ainda assim não conseguia tirar os olhos do baixinho. Não era como se tivesse virado um stalker doido, ele ficava mais na sorveteria conversando com os amigos mesmo, mas algumas talvez várias olhadinhas não mataria ninguém, né?

Talvez ele nem percebesse que alguém observava ele...

Bom, nisso hoseok estava errado.

Yoongi sabia que aquele menino estava olhando Não se incomodava, só não entendia o motivo dele com isso. Aquele menino tinha o pegado de surpresa pedindo pra ser seu amigo assim do nada, não sabia se levava a sério ou ignorava.

Seu medo e surpresa pelo repentino interesse de alguém falar tão diretamente assim que queria ser seu amigo fazia ele pensar em todas as possibilidades, boas e ruins. Geralmente as pessoas falavam somente o suficiente consigo, era isso que ele abria espaço para tal, então o que ficava rondando na cabeça de yoongi enquanto trabalhava, era em qual seria objetivo do garoto alegre em se aproximar dele.

Mais dias se passavam, e nesse tempo vendo o mais velho de longe, hoseok reparava em detalhes dele. Chegou na conclusão que a coisa mais marcante e a primeira que chamou sua atenção foi, com certeza, o cabelo de yoongi. Com uma apareceria tão suave quanto um algodão doce, o cabelo dele era de um lindo tom de verde, um verde como sorvete de menta.

Levanta e se aproxima mais do balcão, mas assim como taehyung e jimin aconselharam no outro dia, agora ele sabia que tinha que ir com calma, sem querer forçar nada que possa na verdade afastar yoongi. Então apenas faz seu pedido com ele, inspirado nos próprios pensamentos que estava tendo.

-Oi, yoongi, bom dia. Eu quero um sorvete de menta, por favor.

🍧

ice cream boy » myg ₊ jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora