Alexia on:
Acordo bem cedinho, com a luz do sol batendo na cara e um idiota gritando no meu ouvido:
Alex: ACORDA MEU SANTO SENHOR, já está na hora da gente voltar para a nossa casa, se prepara logo, anda.Alexia: Já vai idiota, já vai, eu nem consigo enxergar direito ainda e você já está gritando para mim, calma, que horas são?
Fernanda(entrando de toalha no quarto): Já são 6:27, levanta daí meu bem.
Se você não está entendendo, eu irei explicar o que está acontecendo.
Eu e os meus irmãos viajamos de California até Sydney, pois nossos pais viviam aqui, eles eram bem velhinhos mas jovens, em termos de espírito e no fim-de-semana passado completou 3 anos desde que eles partiram deste mundo um após o outro, primeiro foi a minha mãe que morreu as dez da manhã e meia hora depois, o meu pai, a gente era muito chegado então todos os anos, nós três, fazemos essa longa viagem para honrar as suas almas.
Eu e meus irmãos vivemos na California já faz 5 anos, a gente mora juntos desde que eu e o Alex completamos 19 anos, mas moramos nos EUA, faz 5 anos somente.
Alex on:
Ligação on
Alex: Bom dia.
Manager: Bom dia, o vosso voou é as 11h, por favor não percam, preciso de vocês amanhã à noite para uma festa de disfarces.
Alex: Onde você acha que a gente irá encontrar disfarces de um dia para o outro?
Manager: Eu não sou o vosso manager à toa, eu já tenho tudo controlado, é só vocês chegarem e descansarem, para mais tarde, eu passar pela casa e vocês escolherem o que irão vestir, pode ser ?
Alex: Okay, pode ser, mas a gente precisa de um tempo para descansar mesmo, não é para chegar logo tocando trombetas pela casa toda.
Manager: Okay, fechado, até amanhã, boa viagem.
Alex: Até amanhã.
Ligação offAlex: Baixinha, Fê, a gente tem que se preparar para chegarmos logo, quando chegarmos em casa, temos que descansar bem, pois amanhã temos uma festa.
Alexia: Okay, já estou indo tomar banho, e a Fê vai preparar um mata-bicho para a gente, enquanto você vai terminar de arrumar a casa, quando eu sair, irei terminar de arrumar as malas, fechado?
Fê: Fechado, agora vai logo.Fernanda on
Ser a irmã mais velha desses dois é uma das coisas que se eu tivesse a chance de escolher para a minha vida, escolheria novamente, eles são e sempre foram dois loucos muito maduros mas eu não fico atrás na questão da loucura, a nossa família sempre foi muito unida e desde sempre parecia que todos éramos um só.
Quando nossos pais morreram, a gente não podia ficar triste pois todos sabíamos que nossos pais seriam os primeiros a vir nos abraçar e dizer que tudo iria ficar bem, mas eu quando descobri, não pude evitar e começar a chorar e foram esses loucos que me ouviram chorando e vieram me abraçar durante 10 minutos sem largar até eu parar de chorar, nossa amizade sempre foi assim, se um está mal, todos estamos mal, se um está feliz, todos estamos felizes.
Deixa eu ligar para o Felipe, não falo com ele desde ontem, tenho que pedir que ele compre um kit de maquiagem para mim que o meu desapareceu na semana passada.
Ligação on
Fê: Oi chato, como você está?
Felipe: Cansadão por conta do ginásio, e você?
Fê: Ouh, desculpa cara, eu estou bem, super ansiosa para a viagem, você pode me fazer um favor?
Felipe: O que você precisa?
Fê: Um kit de maquiagem, completo, o meu desapareceu semana passada, mas também já estava precisando ser renovado em alguns aspectos.
Felipe: Trarei amanhã as 17, quando sair do ginásio.
Fê: Muito obrigada, não esqueci do seu chocolate, quando trouxer a minha coisa, entregarei. Beijos, beijos.
Felipe: Beijos na testa, adeus.
Ligação offUm tempo depois
Fê: Já são 9:43, a vamos, ainda temos que fazer o check-in.
Alexia: As malas já estão no táxi, a casa está arrumada, já comemos, a única coisa que falta são nossos traseiros nos assentos desse carro, vamos para eu fechar a casa.
Alex: Vamos Fê, rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luto pela minha família
AventuraEsta história é sobre os irmãos Azevedo que farão de tudo para proteger um ao outro, custe o que custar. Enfrentarão coisas inimagináveis e descobrirão segredos ocultos sobre os seus pais.