Capítulo 3

2 0 0
                                    

Alexia on
Acabo de sair do chuveiro e logo na porta encontro o chato do meu namorado.
Alexia: Minha sogra não ensinou a bater à porta ?

Enzo: O que se passa amor? É o teu quarto, posso entrar até de madrugada sem bater à porta se eu quiser, do mesmo jeito que você entra no meu quarto de qualquer maneira.

Alexia: Okay, mensagem recebida. Agora vem cá me dar um abraço bem grande pois eu estava com tantas saudades suas meu amor.

Enzo: É para já minha Rainha. -diz abraçando ela bem forte e a tirando do chão, depois deu um beijo na testa dela.

Alexia: Amor, eu agora quero comer e depois dormir, você vai descansar comigo ou vai ficar assistindo Netflix ?

Enzo: Eu trouxe nutella e chocolates pra você e eu irei descansar do seu lado, para depois nos prepararmos para a festa.

Alexia: Negócio fechado amor, deixa eu colocar o meu robe e vamos comer.

Alex on

Acabo de sair da casa da Deb e levei a Cat comigo, ela vai passar uns dias lá em casa e vai se preparar para a festa lá.

Cat: Girassol, você vai ter que me ajudar a escolher a minha fantasia porque eu comprei algumas mas ainda não experimentei, quero a sua opinião sobre qual é a melhor, pode ser?

Alex: Pode, irei tentar amor mas você sabe que o que importa é mesmo qual roupa você se sente bem em usar para a festa, mas irei dar a minha opinião sobre qual eu acho que combina mais com você.

Cat: Obrigada amor, você é um fofo. Te amo muito.

Alex: Também te amo muito boo boo.

Em casa

Alex: Fê, tá na hora, o Mateus (Manager) acabou de deixar as nossas roupas para cada um escolher o que vai usar, deixei as suas no sofá do seu quarto.

Bati a porta do quarto da Baixinha e o Enzo atendeu:
Enzo: Oi cara, como é que tu tá? (Dando um abraço) Está bem descansado para a festa daqui a nada? A viagem, que tal? Já estava com saudades.

Alex: Mano, eu estou bem descansado para a festa e agora vim deixar as opções de roupa para a Baixinha. A viagem foi bem boa, triste mas a gente aguenta, também com as duas irmãs maravilhosas que tenho para me ajudar, não tenho motivos de reclamações. Também estava com saudades cara, a gente não fala já fazem dois dias.

Enzo: Fico muito feliz, a minha Baixinha disse o mesmo sobre a viagem, eu irei colocar as roupas na cama para ela, ela ainda está dormindo, comeu tudo que eu trouxe para ela, ela estava bem cansada. Realmente fazem mano. Até já, quando todos estivermos lá na sala para sair para a festa. O FM já chegou?

Alex: Até já. Não mas já deve estar a caminho, já que ele já vem mascarado. A gente vai encontrar a Luana e a Leandra lá na festa, elas tiveram um dia atarefado por isso não dá para passar por aqui para ir com à gente.

Enzo: Okay, até.

Enzo on

Deixo as fantasias na cama e acordo à Alexia para ela se preparar enquanto eu tomo banho.

Enzo: Baixinha, acorda vai, eu vou tomar banho e você vai se preparar, okay?

Alexia: Mô, está bem, vou me preparar.

Alexia on

Eu estou acabando de fazer o meu makeup e vou me vestir para a festa. Tenho duas opções de roupa:

 Tenho duas opções de roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Luto pela minha família Onde histórias criam vida. Descubra agora