Lara
-Todos estavam aterrorizados com tudo o que foi dito, filho da lua, eu estava com medo, olhei para meu pai e o abracei forte.
-Anjo dará tudo certo.(jake)
-Eu estava preocupada com essa historia, mais não poderia deixa isso tomar conta do meu ser, eu era hibrida como minha mãe e apesar de nao saber meus poderes sei que sou tao forte quanto ela.
-Fui para a escola no dia seguinte depois do acontecido.
-Oi! Lara
-Oi! Kelly.( minha amiga)
-Lara chegou uma nova garota na escola.
-O que tem de interessante nisso, sempre a alunos novos. ( falei sem achar muito importante sobre isso, na escola sempre tem alunos novo)
-Ela e estranha não conversa com ninguém, parece que veio de longe.
-Conversou com ela, tentou pelo menos?
-Não, seu irmão parece que gostou dela.
-Ej sempre ele, não podia ver um rabo de saia e Kelly e claro com sempre foi louca por ele, ela estava morrendo de ciúmes.
-O que você que de mim Kelly?
-Quero que você a conheça e saiba o que ela veio fazer aqui.
-Tudo bem, vou fazer isso, mais não agora esta na hora de entramos.( peguei meus livros no armario da escola.
-Entrei na sala e a tal garota que não sabia quem era estava no meu horário e Ej não tirava os olhos dela, será?não podia ser e loucura, imprinting não, isso passou pela minha cabeça com se fosse o medo de acontece comigo, quando ela entrou na sala e se sentou próxima a mim, percebir que o cheiro dela não era como de um humano comum, ela tinha o cheiro de lobo como meu pai, logo as coisas começaram se encaixa em minha cabeça, poderia ser ela a filha da lua, por que Ej não percebeu ou percebeu?( as perguntas nao saiam da minha mente).
-O sinal tocou e esperei Ej sair da sala, foi quando eu o encostei na parede.
-Você sabe o que ela é não sabe...
-Do que esta falando?( Ej)
-Você não sentiu o cheiro da novata
-Não!!! como assim...
-Ela tem o cheio do nosso pai.
-Sim percebi.
-Por que está mentido para mim? (Lara)
Queria pode investigar, sei coloca você no meio. (Ej)
-Isso não e brincadeira, vamos nós encontra e conversa, ela pode nós escutar. (ela está com o olhar fixo a nós)
-Formos para o refeitório, ela se sentou sozinha, era o momento de sabe quem realmente era, fui e me sentei-me à mesa que ela estava.
-Olá! Meu nome e Lara e o seu?
-Oi! Meu nome e Drina.
-voce veio falar comigo sobre o que sou, perdeu seu tempo, saiba que não farei nenhum mal a ninguém aqui, somente quero vive minha vida.
- E por que aqui?- perguntei
-Eu não tenho o que falar nada a você e a ninguém, sei que também não e humana e muito menos aquele ali (apontou para meu irmão), e melhor ficar longe de mim.
-Eu sei o que você é Drina, você não sabe o que sou e com quantos tem aqui, e melhor você tomar cuidado a única que está aqui e você, mais uma coisa fique longe do meu irmão.
-Não se preocupe, não quero brigas e muito menos chama atenção.
-Algo me diz que você esconde algum segredo, eu irei descobri, olhei em seu olhos e percebi que ela paralisou.
-O que você deseja? (ela falou como se estive-se hipnotizada, foi quando pisquei e ela falou como se nada estive-se acontecido). -o que foi já não falou o que tinha para falar?
-Sim falei. ( o que estava acontecendo comigo naquele momento, minha cabeça girava)
-Ej percebeu que havia algo de estranho em mim, saímos da escola e formos direto para floresta.
-O que foi aquilo no refeitório? (Ej)
-Não sei, somente veio à vontade de sabe algo dela e ai começou a falar estranho, eu não sei mesmo o que aconteceu, foi algo novo e inexplicável.
-Calma, poderá ser um dom, que massa o dom de hipnotiza. (ele falou com se fosse a melhor coisa do mundo)
-Não tem graça nisso Ej, você parece que acha isso normal, eu não quero se mais anormal que sou, já basta não ser humana.
-Você realmente não gosta de ser assim não é...
-Não e isso, acho tudo tão diferente para nós e agora isso, um dom de manipular, por que não de correr como meu avô ou um escudo como o seu.
-Nesse momento me abraçou, ele sabia que estava sofrendo.
-Chegar! Ej, você teve ou não o imprinting com a garota?
-Imprinting! Lara ficou maluca, não sabemos se podemos ter isso, por que achou isso?
-Vir à maneira que olhou para ela
-ele sorriu sem entende.
-Do que esta falando.
-Você esta apaixonado por ela?
-Não, realmente esta louca!
-Então não se importa se eu conta para o papai sobre ela.
-Você não faria isso, faria?
-Por que não, ela pode se um filho da lua, estaria fazendo o certo.
-Você venceu, gostei dela a primeira vista, esta satisfeita agora!
-Não, e serio Ej, ela e perigosa e não gostaria de vê-lo sofrer.
-Não se preocupe sei me cuidar.
-Fui para casa e passei o dia pensativa no que tinha acontecido, sobre o filho da lua e meu dom, não cometei nada com ninguém, foi quando minha mãe percebeu que eu esta agitada.
-O que foi querida, percebo que esta agitada..( Nessie)
-Não a nada mãe, somente o dia cansativo e estou preocupada com essa historia de filho da lua , e só isso. (sorrir sem vontade)
-Tudo bem Lara, mais saiba que nada acontecera com a nossa família, não precisa se preocupar.
-Ela sabia que no fundo não era isso, mais não contaria sem ter certeza do meu novo dom, era injusto isso, como nunca tive dom e agora o dom de manipular as pessoas, não era um bom dom, seria estranho deseja algo e tê-lo somente por um capricho.
-Fui para mansão Cullen.
-Oi! Madrinha (Alice)
Oi! Como esta Lara?
-Hoje não estou muito bem madrinha(alice), eu descobri um novo dom e não sei muito sobre ele, estou tão confusa, me ajuda. ( falei chorando)
-Qual e seu dom?
-E de hipnotizar
-Uau!
-madrinha(Alice)eu não o quero, isso e demais.
-Quem sabe sobre isso?
-somente Ej
-Querida você precisa pratica e não adiantará se esconde, o dom vem e não somos nós que o escolhemos, para mim foi difícil no começo ver o futuro, mais com o tempo tudo melhora.
-Como vou pratica, para ter controle?
-Vamos viajar, conheço um amigo da família que pode nós ajuda.
-Quando isso?
-O mais rápido possível.
-Não posso ir agora.
-Por que não pode?
-Estou em fase de trabalho na escola essa semana.
-Tudo bem, então marcaremos para outra semana -obrigada madrinha(Alice).
-Naquele momento não podia sair, deixa meu irmão com aquela garota.
-Faltava um dia para a lua cheia e seria o momento certo para descobri sobre a Drina.
-A noite chegou e meus pais e Ej estavam em casa, ao abrir a porta minha mãe veio e me abraçou com tanta felicidade, que não entendi o porquê.
-Filha você tem um dom.(ela falou quase chorando)
-Olhei para Ej .(o fuzilei pelos olhos, aquele traidor)
-Desculpa mana, pensei que tinha contando.
-tudo bem não faz mal
-Era por isso que estava estranha meu anjo?
-Sim mãe, mais não quero falar sobre isso agora, eu pensei em viajar com a madrinha, ela disse que a um amigo da família que poderá me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Renesmee; Lenda dos Quileutes (Revisando)
FanficMeu nome é Renesmee Cullen ,sou filha de Edward Cullen e Isabella Swan. A historia dos meus pais e incrivelmente linda e única, como os filhos crescem, assim diz os humanos, eu também cresci e agora tenho minha própria historia. Tudo parece magico q...