Eu e ele

7 2 0
                                    


Sina Deinert

(Sem revisão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem revisão)

Existe vários tipos de romances, tem aqueles que você tem a certeza que nunca irá acontecer contigo - como se apaixonar por um vampiro, ou encontrar com um príncipe encantado e se casar no dia seguinte para em fim viverem felizes para sempre. - E tem aqueles que no fundo você sabe que não vai acontecer, mas que torce muito para que o teu tão sonhado clichê se realize, - como encontrar em nossas vidas um Maxon Schreave e nos tornar a sua querida.

Por sorte eu não acho que eu nunca irei passar por isso, quer dizer eu quero me apaixonar um dia, claro que sim, mas no momento sinto apenas que quero viver minha doce vida desfrutando o máximo possível dela, relacionamentos estão fora de questão agora.

_ Oi _ uma voz soa me tirando dos meus devaneios.

Olho em direção de onde ela veio e encontro uma garota bem linda por sinal me encarando com um sorriso amigável nos lábios, seus cabelos eram castanhos com fios longos e ondulados nas pontas, havia alguns fios brilhantes no tom dourado que davam ênfase ainda mais em sua beleza Asiática, e por mais que parecia estar super cansada, julgando pelo suor de sua testa e suas roupas de academia ela era simplesmente linda!

_ Ah, oi. _ abro um sorriso animado estendendo minha mão para cumprimenta-la. Ela era baixinha talvez uns quinze centímetros a menos que eu.

_ Está tudo bem? _ ela olha pra porta, cujo a qual eu estava encarado segundos antes. _ esqueceu a chave? Não sabe abrir? Já sei! Tem super poderes e estava se concentrando pra abrir a porta com a mente?

Ela falava tão apreçada que fiquei até perdida em meio às perguntas.

_ Não não! _digo rindo _ estava apenas pensando.. _ abro meu melhor sorriso e aperto sua mão. _ Sou Sina Deinert, você deve ser minha colega de quarto.. estou certa?

_ Certíssima! me chamo Heyoon Jeong , mas não sou apenas sua colega de quarto eu sou A COLEGA DE QUARTO! _ ela destaca a última frase olhando para o infinito e além igualzinho ao Buzz Lightyear, o que me faz rir. _ vem!

Ela abre a porta do quarto me puxando para dentro do mesmo.

E que quarto meus amigos! As tonalidades rústicas mas ao mesmo tempo juvenis pairavam sobre o ambiente que parecia muito confortável.

_ Já avisando a cama da direita é minha! _ ela fala jogando todas suas coisas de dentro da bolsa em cima da escrivaninha a procura de algo.

Meus olhos percorrem mais o ambiente. A cama direita cuja a qual Heyoon havia designado sua, se encontrava extremamente arrumada com um lençol branco com alguns brilhos dourados, logo ao lado da cama diversos pares de sapatos se faziam presentes enquanto nas paredes fotos de muitas pessoas desconhecidas junto com a coreana pareciam extremamente felizes e se divertindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós somos Assim |NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora