6. odeio quando você não tá perto de mim
Odeio isso muito mais do que qualquer outra coisa.
Odeio quando você faz suas viagens por conta do serviço e fica semanas fora. Odeio como eu sinto sua falta. Odeio como sinto falta da sua bagunça. Odeio como sinto falta de trazer um chocolate pra você no fim do dia. Odeio como não vejo o girassol em cima da mesa como sempre que você trás.
Odeio como sinto sua falta na hora de assistir filmes e não ter seu corpo me abraçando, e odeio muito mais na hora de dormir e você não está lá comigo, pensando bem odeio mais na hora que acordo e não tenho você todo bobão me desejando bom dia com aquele seu sorriso.
Odeio isso.
Odeio como tenho que fazer comida só pra mim. Odeio como eu chego do serviço cansado e não tenho você pra me abraçar.
Odeio como até o Yeontan sente sua falta.
Odeio como esse apartamento parece maior sem você aqui, odeio como a cama e o sofá também parecem, e só faz duas semanas que você viajou, ainda falta mais uma inteira, Jesus cristo!
Odeio como sinto falta do seu beijo, sinto falta do seu corpo junto ao meu, odeio sentir sua falta. Odeio ficar triste por causa disso mesmo sabendo que você já esta chegando.
Mas o que eu mais odeio é quando você chega, ah, isso eu com certeza odeio mais Hoseok. Porque eu odeio como meu coração parece um louco desenfreado quando você entra pela porta, odeio como as malditas borboletas em minha barriga não sossegam. Odeio como seu sorriso quando me vê é a coisa mais linda do mundo.
Odeio como até deixo você bagunçar todo o lugar porque eu to com tanta saudade que eu mesmo tiro sua roupa e vou jogando por todo o apartamento. Odeio como a gente bagunça nossa cama com gosto de saudade, e odeio como ela fica linda depois disso. Odeio como sempre quer pedir pizza quando chega pra que nenhum tenha que ficar na cozinha preparando algo, e simplesmente contamos tudo o que não contamos nas inúmeras mensagens que trocamos, e odeio como nesses momentos eu te amo um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 things that i hate about you | vhope
Romancetaehyung odeia 9 coisas sobre hoseok.