5. odeio como você me faz rir.
Odeio isso. Mas eu amo também.
Odeio como em qualquer momento você consegue arrancar uma risada de mim, e odeio como em algumas vezes esses momentos são um tanto quanto inoportunos.
Como no velório do meu primo, eu estava triste e não conseguia parar de chorar, e você sempre deixou claro como chorar era bom para aliviar, mas sorrir também. Então você fazia todos os tipos de gracinhas e piadas pra me fazer sorrir, e acabou com nós dois sendo encarados pela minha família inteira quando entramos numa crise de riso e não conseguíamos parar. Eu chorei, mas de rir.
Ou como na festa de fim de ano da sua empresa, Namjoon, seu chefe, estava fazendo um discurso, parecia muito sério em cima daquele palco improvisado, e eu não conseguia conter meus olhares de ódio ao homem que sempre tentava fazer da tua vida um inferno, você notando isso começou a fazer piadinhas sobre a roupa que ele estava usando, ou sobre como seu cabelo estava arrumado, até seu marido, Kim Seokjin, não foi perdoado. No fim tivemos que ir pra fora, eu tinha engasgado duas vezes com o champanhe da minha taça, minha barriga dois e meus olhos estavam molhados.
Eu olhei pra você, ainda estava rindo, seus olhos ficaram tão pequenos e seu sorriso de coração brilhavam. Aquele momento eu guardei na memória, um espacinho especial dente de mim, uma caixinha intitulada "Risos, Risadas e Sorrisos de Jung Hoseok", ali eu me apaixonei pela milionésima vez por você. E odiei aquilo, odiei como mesmo depois de tanto tempo meu coração batia tão acelerado por você.
Ainda odeio isso, odeio como eu nunca consigo negar um sorriso pra você. Odeio como mesmo estando bravo, apenas um sorriso seu eu já me derreto todo apaixonado. Eu odeio isso!
Odeio como seu sorriso é o mais lindo do mundo, odeio como você inteiro se ilumina, parece o próprio sol. Na verdade, eu tenho certeza que se pudéssemos ver o sol sorrindo ele teria seu sorriso. Odeio como é um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 things that i hate about you | vhope
Romantizmtaehyung odeia 9 coisas sobre hoseok.