Minsung

636 22 0
                                    

Com os olhinhos inchados e vermelhos Han chorava no banheiro de sua faculdade, estava cansado de ser usado por Minho,não queria mais ser a putinha do maior apenas para satisfazer seus desejos. Claro de gostava de ser a puta fixa de Lee,mas queria algo a mais que isso,n se importaria de apenas transar com ele,se não fosse seus sentimentos,sentia algo a mais do só desejo de sexo,queria ser de Minho,mas sabia que isso era impossível, afinal Minho era um "arromantico" digamos assim,nunca tinha se apaixonado por ninguém,bom isso é oq dizem...

Bate o sinal indicando o começo da aula, Han sai do banheiro tentando não chamar muita atenção

-Jisung? - a única pessoa na qual o garoto não queria ver,o chamou. Minho apertou sua cintura e falou baixo no ouvido do menor -como vai minha princesa? Quer ir a algum lugar?

-N-não posso -diz tentando não olhar para o maior-tenho aula

-Também tenho mas isso não nos impede de mata-la vamos lá, é só uma rapidinha,depois vamos tomar um sorvete-por mais que quisesse dizer não, Jisung n aguentou e cedeu

[...]

Han já estava de quatro, e Minho batia seu pau duro na bunda do menor. Entra devagarinho apenas para torturar o pequeno que pede para ir mais rápido, Lee aumenta os movimentos fazendo Jinsug gemer alto.

Pega no pau duro do menor,o masturbando sabia que ele amava ser masturbado enquanto quicava no maior,isso o fazia gosar rápido, e não demorou muito para os dois gosarem logo depois que Minho acerta o ponto onde os leva ao paraíso, o maior sai dentro deitando do lado de Han...

- Princesa...?- a verdade é que Lee sentiu falta de Jisung,fazia uns dias que o menor andava triste e o ignorava, não sabia o porque não se importava tanto com Han,ele nunca tinha se importado com nenhuma de suas putinhas,pq com ele era diferente? Minho fazia essa pergunta a si o tempo inteiro,até que foi xingado por sua irmã mais velha,que lhe disse que era amor,no início Lee não acreditou afinal nunca tinha se apaixonado por alguém até conhecer Jisung...

-Fala hyung- Jisung olha para o mais velho

-Porque anda meio triste e me ignorando?

-Eu não sei,acho que talvez eu queira algo mais que amizade,talvez não queira ser apenas sua putinha,mas sei que isso é impossível porque você é arromantico,então tentei me afastar mas isso só fez com que meus sentimentos crescerem- Minho ri e Jisung que estava com água nos olhos o olha

- Quem lhe disse que eu sou arromantico?

- Ue,todos dizem isso,você não é?

- Não,eu não sou,eu apenas nunca tinha me apaixonado por ninguém, até conhecer você...- um sorriso bem confuso se forma no rosto do menor- e-eu acho que gosto de você Han Jisung- Jisung sorrio e beija Minho

ℐmagines ~°[Stray Kids]°~Onde histórias criam vida. Descubra agora