MinHyun - PWP

370 12 1
                                    

- Camos, Hyun, é só um beijinho - Minho disse sôfrego.

Durante a parte da manhã, ficou trocando carícias com Han, deixando o namorado enciumado.

- Pede pro Jisung -


Deitou-se na cama que dividia com o mais velho, colocando a cara nos travesseiros.

- Hyun... Para de ser assim bebê, se eu quisesse o Jisung estaria namorando com ele e não com você -


O lee Deitou-se por cima do garoto, sussurrando em seu ouvido.

- Não me chama assim, to de mal com você - O ruivo riu, seu loirinho era definitivamente uma criancinha.

Minho saiu de cima do garoto, o trocando de posição, logo Hyunjin levou as mãos ao rosto, O ruivo riu com a "birra". Retirou as mãos do garoto de seu rosto ouvindo o maior soltar um murmúrio em negação, segurou as mãos dele acima da cabeça e o encarando e novamente riu, começando a encher o rosto do Hwang de selares, deixando um demorado em seus lábios.

- Você é tão bonzinho mas tão birrento, amor - Disse após deixar um beijinho em seu queixo.


- Chato. Ja me beijou pode sair. - Virou o rosto para o lado, ainda emburrado

Lee não deu ouvidos ao garoto, desceu os beijos pelo pescoço e pela parte que a blusa não cobria.

- Deixa eu tirar? - soltou as mãos do garoto e levou as suas ate a barra da blusa branca.

Hyunjin apenas acenou positivamente, levantando brevemente para seu Hyung tira-la. O mais velho parou para apreciar o corpo de seu amado, a pele leitosa, sem dispensar algumas marcas que Minho havia feito, o abdômen levemente definido, Hyun já se sentia quente apenas com o olhar dele por si.

Minho voltou, distribuiu beijos pela clavícula, ombros, chegando ao mamilos durinhos e experimentou passar a língua por um deles e ouviu um arfar do mais novo, deixou seu polegar esquerdo brincando com um enquanto descia os beijos pela barriga do loiro, chegou a calça dele e deixou um beijinho demorado sob o membro pouco desperto.

- H-hyung, para -


Falou manhoso, ja começando a ter fios de seu cabelo grudando na testa

ℐmagines ~°[Stray Kids]°~Onde histórias criam vida. Descubra agora