XII - Hot nigth

302 28 19
                                    

- Jess . Eu tenho que te contar uma coisa - Ouvir ela me chamar e com uma aparência meio preocupada e logo me aproximei de Billie - Pode falar anjo . Estou escutando - Billie se afastou quando cheguei perto dela .

- O que está acontecendo Bi ?- Billie me abraçou e começou a chorar desesperadamente , minha única reação foi abraçar ela forte e dizer que tudo ia ficar bem .

- Eii . Não precisa me contar agora , okay ? Só quando você se sentir segura Bi - Sair dos braços e olhei nos olhos de Billie que respirava com dificuldade e Billie ficou tão próxima de mim que ...
Nossos lábios se encostaram e começamos um beijo profundo . Billie puxou meu corpo mais próximo ao dela e eu a respondi , passei a mão sobre seus cabelos e os puxei fazendo ela soltar um pequeno gemido , eu estava louca querendo mais e mais beijos dela e sua pele era tão macia , seu corpo parecia uma obra de arte e seus olhos eram tão lindos que eu podia olhá- los pelo resto de minha vida .

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? MEU DEUS PORQUE EU ESTOU BEIJANDO UMA GAROTA ?

- Jess - Billie tentava falar comigo entre os beijos mais sem sucesso . Suas mãos entraram sobre minha blusa e arranhando minhas costas  que me fizeram arrepiar e acabei soltando um leve gemido , eu só queria ela perto de mim e eu cheguei a conclusão de que eu estava definitivamente e completamente apaixonada pela Billie só não estava entendendo o porquê .

Billie tirou minha blusa e de repente .. escuto alguém bater na porta

- Jesy  por favor abre a porta , por favor Jesy - A voz era de choro e eu reconheci aquela voz , a voz era de Perrie

Olhos cor de mar Onde histórias criam vida. Descubra agora