XXXIV - My life

120 9 2
                                    

Aproveite cada momento de sua vida ao lado das pessoas que você ama , ria , beba , dance , a vida é muito passageira e as pessoas não vão existir pra sempre ame e cuide .

Me senti quase que renascendo de novo , senti uma dor insuportável , meus olhos abriram com uma luz muito mais muito forte , minha respiração voltou mais com muita dificuldade e com uma dor insuportável de uma vez só e tenho que falar doeu muito .

- MEU DEUS ELA ACORDOU !!! MÉDICOS , MÉDICOS , AQUI , MINHA FILHA ACORDOU , MÉDICOOOO !!!!

E eu voltei a vida ...

A pergunta que eu fiz e realmente não fazia sentido nenhum era o que houve comigo ?

- Eu fiz exames nela , um Raio X e daqui 2 dias ela pode ir pra casa.

- D.R ? Eu estou quanto tempo desacordada ?

- Ele riu antes de responder e falou 8 anos .

MEU DEUS 8 ANOS ? EU TERMINEI E NÃO LEMBRO ? E OS MEUS AMIGOS ONDE ESTÃO ? HARRY , JESY , NOAH , JOSH , LAUREN , LEIGH , JADE , PERRIE .. E É CLARO BILLIE .

-Eu terminei a faculdade mãe ?

- Sim filha , terminou .

- Por que eu não me lembro de nada ? o que houve comigo mãe ?

- Moça você teve 1 acidente de carro muito grave quando estava voltando de uma festa com seus amigos e o carro capotou com você e mais 4 pessoas , mais elas não foram graves igual você .

- E onde eles estão ?

- Noah e Josh se assumiram e começaram a namorar , Louis e Harry foram pra phoenix adotar uma criança , Perrie , Jade e Leigh todos os dias vem ver você , Liam e Zayn estão juntos e vieram aqui faz uns 2 meses atrás e Billie não sabemos .

COMO ASSIM NÃO SABIAM ONDE BILLIE ESTAVA ? ERA UMA DAS QUE EU MAIS QUERIA SABER ONDE ESTAVA , EU REALMENTE ESTAVA ME SENTINDO HORRIVEL .
EU SENTIA ALGO ÚMIDO SOBRE MEU ROSTO E SIM EU ESTAVA CHORANDO SEM ACREDITAR QUE NÃO ME LEMBRAVA DE NADA E QUE EU PERDI 8 ANOS DA MINHA VIDA DESACORDADA .
Daqui 2 dias eu ia começar a minha vida .
A MINHA VIDA

Olhos cor de mar Onde histórias criam vida. Descubra agora