•°ayla on°•
-eu não acredito mãe! Como a senhora pôde?! Depois de tudo que esse homem já fez a senhora passar, depois de todas as humilhações! Depois de um ano sem nem dar notícias!- falo chorando depois da minha mãe dizer que vai voltar para o meu ex padrasto.
-filha, tente entender! Eu amo ele!- minha diz com lágrimas nós olhos.
-eu sei mãe! Mas a senhora nunca foi feliz ao lado desse homem! Depois de tudo que ele fez a gente passar... Depois de eu ter que ouvir vocês brigando todos os dias e não poder fazer nada... Mãe, Eu te amo, mas você nunca foi feliz ao lado desse homem!- falo chorando enquanto ando pelo apartamento.
Você sabe como é ter que ouvir sua mãe chorar todos os dias por causa de um homem que nunca quiz a felicidade dela? Que só estava com ela por interesse? Então, durante 5 anos foi isso que eu tive que aguentar. Passei muitas noites chorando e imaginando como tudo poderia ter sido diferente se minha mãe nunca tivesse conhecido esse homem.
Depois da separação deles, durante 1 ano não tivemos notícias dele. Agora, ele aparece dizendo que tá arrependido e que quer voltar. eu sei que pessoas podem mudar, mas eu não consigo entender como a minha mãe consegue aceitar esse homem que durante 5 anos acabou com a vida dela.
-filha! Ele disse que mudou!- minha mãe diz chorando.
-Mãe você não entende o que eu tô sentindo! Você é a minha mãe! Eu só quero que a senhora seja feliz ao lado de uma pessoa que te quer bem. E se a senhora quer mesmo voltar pra ele, volta... Agora fique sabendo que a partir de hoje você não faz parte da minha vida!- digo indo pro meu quarto.
Eu posso ter falado um pouco sem pensar, mas é que eu não aguento mais! Eu não vou aguentar passar por tudo aquilo de novo! Ficar todas as noites com medo de dormir e ele tentar matar a minha mãe. Pode até parecer um pouco exagerado, mas depois de todas as brigas que eu presenciei, eu não duvido de nada.
Eu lembro que em uma briga deles, ele já chegou a puxar a faca pra minha mãe, e se não fosse por mim ter entrado no meio e ter empurrado ele, talvez ele teria matado ela.
E, depois de tudo isso, ela ainda aceita ele de volta.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
1 hora depois:Depois de ter subido para o meu quarto, penso por alguns minutos em tudo que esta acontecendo. Eu estou prestes a entrar na faculdade e acontece isso. Minha mãe volta pro cara que acabou com a nossa vida.
Depois de pensar um pouco, ligo para a minha madrasta. A mulher que meu pai casou tempos depois dele e da minha mãe ter se divorciado. E dês de então, a minha madrasta vem sendo como uma segunda mãe pra mim.
Ligação on
Eu: oii tia Agatha! Como a senhora está?
Agatha: oi minha filha! Eu estou bem, e você?
Eu: tia, a senhora pode conversar agora?
Agatha: claro meu bem! O que ouve?
Eu: lembra do meu ex padrasto?
Agatha: lembro sim, meu bem.
Eu: então, ele tinha sumido por um tempo e agora apareceu e a minha mãe voltou com ele.- falo começando a chorar.
Agatha: ai meu bem, sinto muito! Eu sei como esse cara fez você e a sua mãe sofrer. Mas... O que você quer que eu faça por você?
Eu: então tia, eu tava pensando, será que eu posso morar com você e o papai?
Agatha: claro que pode meu bem! Você é sempre bem vinda aqui em casa!
Eu: fico feliz em saber! Mas... E o papai? Será que ele aceitaria eu ir morar aí no Rio com vocês?
Agatha: a minha flor, não se preocupa com isso você sabe como o seu pai é, é claro que ele vai aceitar você. Pode deixar que eu falo com ele
Eu: que bom tia! Então... Vou resolver uns problemas e depois eu te ligo, tá bom?
Agatha: tá bom meu bem. Fica bem tá? -falo tá bom e depois desligo.
Vamos lá Ayla, ainda tem muitas coisas para serem resolvidas. Primeiro: pensar na faculdade.
Segundo: pensar em qual faculdade você vai fazer no rio.
Terceiro: pensar em como vai ser estressante toda essa mudança toda.......................................................
Então gente, espero que tenham gostado do epílogo! Ainda vai ter a apresentação dos personagens e o primeiro capítulo.
O primeiro capítulo já vai ser ela indo para o Rio de janeiro.
Bjsss experooooo que tenham gostado e votem pfv!!😝💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Segredinho || Temporada I
FanfictionDepois de sua mãe ter voltado para o homem que estragou a vida delas, Ayla resolve voltar para o Rio para morar com o seu pai, a sua madrasta o seu irmão e o seu primo. No que será que vai dar esse reencontro? •Se ouver algum erro de ortográfia, pod...