|🌙 capítulo 1🌙|

16 0 0
                                    

•°ayla on°•

Acordei, peguei meu celular e vi que já eram 08:15. Levantei, fiz minhas higienes e fui conferir se já estava tudo pronto para viajar.
O meu vôo sairia 12:00, mas como eu marquei de passar na casa da lissa, tive que acordar mais cedo.

Depois de fazer tudo, chamei um Uber para me levar na casa dela. Cheguei lá já era 08:37.

-oiii ami- falei indo abraça-la

-oiii Ay- ela falou retribuindo o abraço- como você tá?

-ah ami, tô um pouco chateada com ela né.- falei

-não fica assim ami, vai dar tudo certo. essa viagem vai acabar sendo boa tanto pra você, quanto pra ela. Vem, entra.- ela falou me puxando pra entrar.- você só precisa de um tempo pra pensar em tudo que você já passou.

-ai ami, eu não sei, viu! Eu tô com raiva dela, mas ao mesmo tempo eu não consigo deixar ela com aquela homem...-falei, enquanto me jogava no sofá.

-olha Ay, eu não queria ficar longe da minha melhor amiga... mas agora não tem como voltar atrás, você já comprou a passagem e, querendo ou não, como eu já disse, você precisa de um tempo pra pensar na faculdade e na sua vida, querendo ou não, agora você tem 18 anos e precisa pensar no seu futuro, ami.- ela disse

-você tem razão, eu também estou morrendo de saudades do meu irmão.-falei, enquanto pegava o celular na minha bolsa.

-é isso aí ami! E que horas é que vai sair o vôo?-ela me perguntou.

- vai sair 12:00 lissa- falei enquanto via a hora no meu celular.

-hum, então dá tempo da gente passar no shopping aqui do lado pra fazer umas comprinhas né?- ela falou já animada, essa aí ama gastar.

- aí amiga, só você mesmo, em! Mas acho que dá tempo sim, é só você ser rápida -falei já se levantando para irmos.

Nós fomos andando até o shopping -já que era atrás da casa dela- quando chegamos, já era 08:47.

Estávamos andando pelo shopping e passamos por uma loja com uma fantasia infantil do Batman, e logo que eu vi, lembrei que o Theo era louco por o Batman.

- mel, a gente precisa entrar nesse loja! - falei puxando ela pra dentro da loja.

- tá bom, louca - falou e rimos.

Logo que entramos na loja, vi que tinha várias coisas infantis e já pensei no que vou dar para o Theo. Como ele é louco pelo Batman eu conserteza irei levar a fantasia para ele. Ele também é louco por lego então também irei levar um lego do Batman para ele.

 Ele também é louco por lego então também irei levar um lego do Batman para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Nosso Segredinho || Temporada IOnde histórias criam vida. Descubra agora