|🌙 Capítulo 6🌙|

2 1 0
                                    

Matheus on

Enquanto eu chupava o pescoço dela, ela gemia no meu ouvido. O meu pau já pulsava na minha bermuda.

Chupei o pescoço dela e tirei a blusa dela, chupei os seus peitos.

- gemi pra mim, safada - falei no ouvido dela enquanto massageava o seu clitóris por cima do shortinho dela. Ela gemia no meu ouvido como uma putinha safada.

- Aí Matheus, não para vai! - ela falava entre gemidos. - caralho não para!

- vamos para o meu quarto - falei, tentei pegar ela no colo mas ela me empurrou.

- me fode aqui mesmo, Matheus - ela falou manhosa

- Vamos logo vai! Aqui não! - falei mas ela me puxou para um beijo. Sentei no sofá e mais uma vez ela sentou em cima de mim. Levantei com ela no colo e a levei para o meu quarto, abri a porta não sei como, mas só sei que a joguei em cima da cama.

- me fodi vai! - falou no meu ouvido e a cada minuto eu ficava com mais tesão ainda

- cachorra! - falei enquanto ela tirava a minha bermuda.

- deixa eu te mamar Matheus? - ela pediu manhosa enquanto me punhetava

- mama logo piranha! - Pedi pra ela e ela abriu um sorriso safado no rosto e logo em seguida, abocanhou o meu pau. Enquanto ela chupava eu falava algumas putarias no ouvido dela.

- me fodi agora math? - ela pediu. Tirei o short dela e a calcinha. Comecei a pincelar o clitóris dela com o meu pau enquanto ela gemia gostoso.

Comecei a fuder ela e a massagear o clitóris dela, depois de um tempo nos gozamos juntos. Ela acabou caindo no sono ali na minha cama e eu logo em seguida também dormi.

Ayla on

Acordei às 08:42 com uma puta dor de cabeça, eu ainda estava morrendo de sono. Olhei para o lado e vi o Matheus nú, só com o edredom em cima dele. Olhei para ele e sorri, ao lembrar do que tinha acontecido a algumas horas antes.

Fiquei ali, olhando pra ele por uns minutos. Ele abriu os olhos devagar, olhou para mim e sorriu.

- Bom dia. - Falei levando uma mão para a cabeça dele e começando um cafuné.

- Bom dia - Ele falou com uma voz rouca

- Eu vou ver se o Theo já acordou, tá bom? - falei e fui me levantar da cama, mas ele segurou o meu braço.

- Calma aí, cadê o meu bom dia? - olhei pra ele confusa e ele sorriu, aí eu me toquei que ele queria um beijo.

- Ai aí, da licença que eu tenho mais o que fazer, tá? Inclusive tomar banho, já ouviu falar? - Perguntei e ele sorriu - tchau! Vou olhar o Theo. - mandei um beijo no ar para ele e saí do quarto.

Fui no quarto do Theo e ele tava dormindo feito um anjinho, então eu fui para o meu quarto tomar banho. Tomei meu banho, vesti um pijama e fui ver algo para comer.

Tava fazendo uma vitamina de banana quando eu escuto o meu celular tocar em cima do sofá. Vejo que é um número que não estava salvo nos meus contatos mas eu conhecia. Atendi e era o infeliz do meu padrasto. Ele tava com uma voz estranha, parecia que estava preocupado...

chamada on°

Ayla - alô?

Fábio - oi ayla

Ayla - aconteceu alguma coisa?

Fabio - sim, sua mãe está passando mal de novo

Ayla - aí meus Deus! Ela bebeu? Você deixou ela beber?

Fabio - é que a gente tá em um cruzeiro, mas ela bebeu pouco eu juro!

Ayla - mas ela não pode beber nem um pingo! Você sabe que toda vez que ela bebe, ela tem crise de Pânico! Aonde ela tá? Ela tá bem?

Fabio - ela tá no quarto

Ayla - ela tá sozinha? Como é que você não tá ao lado dela? Ela não pode ficar sozinha!

Fabio - não dá! Eu tô indo embora! Eu não posso ficar com ela! Mas não se preocupe, os médicos então com ela.

Ayla - Seu inútil! Cretino! Filho da puta! - a cada palavra que eu dizia, uma lágrima escorria pelo meu rosto.

Chamada of°

- O que foi? Por que que você tá gritando? - o matheus desceu as escadas correndo e veio até mim. Quando eu o vi, só abracei ele e comecei a chorar. - me diz Ayla! O que aconteceu?! - ele insistia mas eu não parava de Chorar. - calma princesa. Não sei o que tá acontecendo, mas vai ficar tudo bem... - ele me abraçou e começou a alisar o meu cabelo.

- A-a minha m-mãe, ela não pode beber, ela tá tendo crise de Pânico de novo, e o meu padrasto abandonou ela. - depois de um tempo eu consegui falar e eu só senti a respiração dele.

- calma, calma... Mas ela tá sozinha? - balancei a cabeça negativamente.

- ela tá com os médicos -

- então vai ficar tudo bem. Respira fundo e olha pra mim. - fiz o que ele mandou - olha só, não precisa chorar... A tia vai ficar bem, ela é guerreira. - balancei a cabeça positivamente e retornei a abraça-lo.

Depois de me acalmar, recebi uma ligação dos médicos do cruzeiro. Eles disseram que tava tudo bem, e que a minha mãe já estava voltando para casa. Eu liguei pra ela e pedi perdão por tê-la abandonado. Me senti bastante culpada.

Eu não podia tê-la abandonado. Eu sabia que depois que ela casou com esse cara, ela começou a ter ansiedade, e quando eles se separam foi bem pior. Ela bebia tanto mas tanto, que começou a ter crise de Pânico. Toda vez que ela tinha isso, eu tinha que estar ao lado dela, porque senão ela poderia morrer! E ela não faz acompanhamento psicológico.

- Ayla, o Theo acordou. - o Matheus chegou na cozinha com o Theo deitado com a cabeça no ombro dele.

- bom dia meu amor! - sorri fraco pra ele e ele se jogou no meu colo. - você ainda tá com soninho é? Quer assistir na tv enquanto eu preparo o nosso café? - ele fez que sim com a cabeça e eu entreguei ele para o Matheus. O metheus colocou ele no sofá e voltou para a cozinha.

- você tá melhor? - perguntou

- É, tô bem melhor. - falei e ele veio me abraçar mas eu saí - a gente vai precisar conversar.

- É, eu já imaginava.

- Que bom, agora senta aí que eu vou pegar o Theo. - fui na sala chamar o Theo e todos nós começamos a comer.

Terminamos de comer e levei o Theo para o quarto dele. Aproveitei para dar banho nele e o Matheus ficou na sala jogando videogame.
Dei banho no Theo e vesti ele e depois descemos e ficamos na sala assistindo.

Depois de algumas horas o Theo acabou pegando no sono e o Matheus foi colocar ele na cama e depois voltou e continuamos assistir.

.
.
.
.
______________________________________

Bom, infelizmente estou tendo bloqueio e por isso que esse cap ficou uma bosta! Peço que me perdoem... Essa é a primeira fanfic que eu posto... Enfim, prometo que irei recompensar e qnd eu terminar de escrever essa,irei revisá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nosso Segredinho || Temporada IOnde histórias criam vida. Descubra agora