•°matheus on°•
Chegamos na festa e eu fui direto pegar uma bebida, vi que tinha umas meninas dançando e fui até elas.
Eu gosto muito da becca, mas todas as vezes que eu saio sozinho ou com os amigos, eu acabo traindo ela. Isso já até virou costume, rs. Então, fui até elas e uma garota me puxou pra dançar com ela. Ela sarrava no meu pau e depois eu puxei ela pra um beijo demorado que em um instante ela já me puxou para um corredor escuro e logo em seguida me beijou de novo.
Logo depois, ela ficou de joelho e começou a descer a minha calça e minha cueca. Meu pau já tava bem duro e então ela começou a chupar e contornar o meu pau com a língua, quando de repente a luz do corredor se acende.
•°Ayla on°•
Chegamos na festa e a Iza foi logo me puxando pra pegarmos uma bebida e logo em seguida pra irmos dançar.
Começou a tocar MC henny e MC lya - Virgem e a gente começou a dançar e cantar.
- AINDA SOU VIRGEM AMOR VOCÊ PENSA QUE EU JA DEI TE FALEI NÃO ACREDITOU JURO QUE EU NUNCA SENTEI - Tava cantando e dançando quando um menino veio até mim e começamos a dançar, só depois eu percebi ser o Miguel, comecei a rebolar no pau dele e depois ele me puxou pra um beijo que eu logo dei passagem pra sua língua. O nosso beijo foi ficando mais intenso e vi que tinha um corredor e eu puxei ele.
Abri a porta do corredor e tava escuro, o Miguel me empurrou na parede e a luz acendeu. Logo o Miguel parou de me beijar e ficou paralisado olhando pro outro lado do corredor. Quando me virei, vi que era o Matheus com o pau pra fora e uma garota de joelhos olhando pra gente.
- Matheus ? - perguntei surpresa e logo a garota se levantou e ele levantou a calça. - Você... não namora? - a menina olhou pra ele e saiu.
- É que...- ele coçou a cabeça e ficou pensando em uma resposta.
- É que nada, Matheus! Você tá traindo a sua namorada, porra! Você sabe como a nossa família é em relação a isso! Se você não ama ela, é simples porra, termina e pronto, pega quem tu quiser! Agora, traição é uma coisa que eu acho imundo sério, eu tô com nojo de você! - falei e sai e logo depois alguém segurou o meu braço, aaaaa! Eu odeio quem seguro o meu braço. olhei pra trás e era o Matheus
- Me solta caralho! - Falei mas ele não soltou
- Ayla, por favor, não fala nada pra ela - ele pediu
- É claro que eu não vou falar nada, você que vai! - falei e ele ficou me olhando com os olhos arregalados - e eu quero ir pra casa!
- Ayla, é... Véi, vamos procurar o Pedro. - ele falou me puxando. O Pedro tava do lado de fora da casa, a gente chamou ele mas ele não quis vir, então fomos só eu e ele.
- Você vai conversar com ela, não vai? - perguntei quebrando o silêncio chato dentre do carro.
- Eu vou pensar! - ele falou irritado
- Matheus! Eu sou sua prima, caralho! Eu só quero que isso não de problema pra você! Sério , eu já fui traída e isso é muito ruim! Se o meu ex tivesse me falado, eu até perdoaria ele, mas não, ele me escondeu por 3 meses, e isso foi o que mais me doeu! - falei mas ele não falou nada -
Sério que você não vai falar nada?- Falar o que porra? O bagulho já tá feito, não tem como desfazer! - finalmente ele falou mas agora quem ficou calada fui eu. Eu tava querendo ajudá-lo mas a vida é dele, né. Já falei o que tinha pra falar.
chegamos em casa era 00:38, tava tudo escuro. Subi direto pro meu quarto, aproveitei pra tomar um banho e descansar. Deitei na cama e cai no sono de tanto cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Segredinho || Temporada I
FanfictionDepois de sua mãe ter voltado para o homem que estragou a vida delas, Ayla resolve voltar para o Rio para morar com o seu pai, a sua madrasta o seu irmão e o seu primo. No que será que vai dar esse reencontro? •Se ouver algum erro de ortográfia, pod...