Ciúmes?

80 4 0
                                    

Diana Narrando:
Olho para trás e vejo Derek e....QUEM É AQUELA!?!?

-Derek?!Que susto!-Falo.

-Ah,desculpa,e bom dia Di.-Ele fala dando um sorrisinho lindo.

-Ah,bom dia.-Retribuo o sorriso.

-Oi Ana.-Olho para a mulher ruiva atrás de Derek.

-Oi.-Falo.

"Eu não acredito que estou sentindo ciúmes!!!"

-Bem...Vai ser agora ou mais tarde?-Pergunta a ruiva olhando para Derek.

"Vai ser é nunca!!!No dia de são nunca eu deixo!"
-Penso,com uma vontade enorme de falar.

-Primeiro eu vou falar,ou melhor,explicar pra minha mulher.-Ele sorri pra ruiva.Já disse que ele sorri lindamente?

-Thal...-A ruiva sai.

Derek se vira pra mim com um sorrisinho convencido.

-Vc estava com ciúmes!-Sorri.

-Eu?!Eu não estava com ciúmes de ninguém!-Minto.

-Eu sei que tava.-Me encorro-la na porta.

-Eu...Eu não estava com ciúmes!-Praticamente grito.

-Estava sim...-Derek chega perto do meu rosto,começa a olhar pra minha boca,e então...Pro meu pescoço,sim,pro meu pescoço!!!

Mais uma coisa me deixa assustada,muito assustada,apavorada!!!Quando eu vi os olhos esverdeados de Derek se tornarem vermelhos...

-De...Derek...V...Vc t..Tem...Vc tem olhos vermelhos...!-Falo gaguejando,quase mijando de medo.

-Vc é minha... (muito clichê)-Diz isso olhando nos meus olhos.-Vc é tão bonita Diana...Tão linda...Mas tão frágil...(Socorro,creio um personagem obsessivo!!!)-E assim ele volta a olhar pro meu pescoço,e antes que eu pudesse falar algo...Ele me morde...

-AHHHHH!!!!

Autora:
To assustada com oque eu fiz com o Derek!!!Oque vai acontecer?

casada com dois...Onde histórias criam vida. Descubra agora