-Seus maridos!!!-Falam os dois juntos,ao mesmo tempo.
-OQUE?!?!-Ela grita totalmente surpresa,ela estava surpresa por ter se casado com eles.
-Quer que eu desenhe?Ou melhor,vou soletrar pra vc.
S-e-u-s-m-a-r-i-d-o-s!-Responde ignorante.Mas antes que Diana respondesse,o loiro fala:
-Trevor!Vc foi muito arrogante,ela não se lembra de nada!!!E aliás...-Se vira pra trás,onde Ela estava sentada.-Vc se chama Diana.-Dá um sorriso... (Lindo,quente caloroso.maravilhoso...Tá,parei). Acolhedor.
"Né chamo Diana..."-Pena ela.
-É!Seu nome é Diana,vc tem dois maridos e dois filhos!-Grita o moreno.
"Barraqueiro como sempre..."-Pensa o Loiro.
-Eu tenho filhos...-Sussurra Diana ainda tentando prossessar aquilo tudo.
-É Diana!Dois filhos!-O moreno se senta no Puff suspirando.Ele estava cansado,estava preucupado,estava bravo,estava surpreso com aquilo tudo,mas também,mesmo que não assumisse,estava feliz por poder pelo menos ter ela ali de volta.Mas como é orgulhoso de mais não assumia.
-Vou pegar algo pra vc comer,está muito pálida.-O loiro se levanta.
-Mas vc é pálido,e muito pálido por sinal!-Diana fala fala e Trevor tentar segurar o riso.
-Eu sou diferente.-Dizendo isso ele sai.
"Como assim diferente...?"-Pensa ela tentando prossessar.
Uns segundos depois o loiro aparece com um pedaço de panetone e Nescal.
-Vc...Foi tão...Rápido...-Diana diz perplexa.
-Ah...-O loiro coça a cabeça.-Faço muita caminhada.Mente na cara dura!
-Ata...-Diana acredita e começa a comer e beber seu leite.
Uns minutos depois ela termina.
-Ah...Isso me deu sono...-Coça os olhos.
-Mas é mesmo uma dorminhoca...-O loiro solta um sorrisinho.-Bem vamos sair.
Mas então ela se lembra que tinha se esquecido de algo. (E eu tbm)
-Qual é os nomes de vcs?-Pergunta.
-Eu sou o Derik.-O loiro aponta pra si mesmo.-E ele é o Trevor.-Aponta pro moreno.-Bem,Boa noite dorminhoca.Vamos Trevor.-Chama.
-Vou ficar aqui.-Responde.
-Então tá.-Sai do quarto.
-Ei...-Chama E Diana,que antes olhava para porta se vira pra ele.-Posso durmir com vc?-Pergunta fazendo Diana corar.
"OQUE?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada com dois...
De TodoNão preciso de memória pra saber o quanto eu os amo... O amor é uma coisa muito forte,tão forte ao ponto de mesmo sem lembrar eu ainda continuar amando... Aqui vc vai conhecer minha história!