-Diana...Vc não vai me deixar aqui,né...?Por favor...Volta pra mim...-Lágrimas caíam de seus olhos esverdeados,ele como sempre estava pálido,ele não tinha vontade de nada,a não ser de te-lá de volta.Ele a queria de volta,e ele não era o único.
Mas ela não respirava direito.Para ela era tudo azul,ela sentia um aperto,mas não sabia porque...Então tudo ficou escuro,mas ela ainda lutava pra sair da escuridão,a escuridão que inundava sua mente.Ela lutava,mas também não entendia oque estava acontecendo.
De repente ela se levanta,fazendo o loiro quase pular de susto e alegria.Então ele a abraça de supetão a assustando.Um homem desconhecido havia a abraçado,quem era aquele homem...?Ela pensava...
-Q...Quem é v...Vc..?-Perguntou pausadamente,e nervosa.
-COMO ASSIM QUEM É VC?!?!-De repente um homem moreno e musculoso atravessa a entrada da porta. (A entrada da porta...Pensei merda kkkkkk).-DIANA!!!ME RESPONDA!!!-O barraquei...Ops,moreno grita,ele odiava quando não o respondiam.
-Eu...Eu não lembro de nada...E..Eu..E-Eu...Eu juro.-Gagueja de medo,já que os dois homens a sua frente com certeza poderiam facilmente quebrar o pescoço de alguém.Ficou com medo do pescoço da vez ser o dela.
-Aquele desgraçado...-O moreno rosna de raiva.
-Ele com certeza apagou as memórias dela de propósito!!!-Foi a vez do loiro de rosnar.
"E quem é esse tal desgraçado?"-Pensou ela confusa.
-E agora,oque vamos fazer?!-O loiro pergunta agoniado.
-Ela tá sem memoria,mas ainda deve servir pra alguma coisa.-O moreno fala.
-M...Me desculpa...Mas quem são vcs..?-Pergunta a mulher apavorada.
Eles se entre olham,mas como se estivessem falando um com o outro por telepatia eles resolvem falar.
-Seus maridos!!!
Autora:
Me superei hj kkkkk,espero que tenham gostado da reescrita,to achando q finalmente achei meu modo de escrever,hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada com dois...
CasualeNão preciso de memória pra saber o quanto eu os amo... O amor é uma coisa muito forte,tão forte ao ponto de mesmo sem lembrar eu ainda continuar amando... Aqui vc vai conhecer minha história!