the misterious guy

709 50 9
                                    

Hoje eu e jisoo acordamos e toma-mos cafe,como numa manhã normal,mais eu ainda não parava de pensar no ocorrido de ontem...a luz perturbadora na janela,a voz rouca nos chamando,e as batidas na porta,e do nada,o carro sumiu,talvez realmente tenha sido Alusinação,mais eu não tinha certeza... - Jennie unnie?. - diz jisoo me tirando dos meus pensamentos. - ah oi jisoo? - digo e levo minha atenção a ela. - nada fiquei preucupada,estava muito pensativa...vamos sair para tirar fotos mais ou menos que horas?
- pode ser agora?.- digo enquanto brincava com meus dedos sobre a mesa.

Quebra de tempo

Js - Jennie você ja perguntou onde ela mora?.

Jn - sim...aqui por perto.

Js - ah...assim não sera ruim pra vocês. - digo e vejo alguem se aproximando de jisoo a segurando pelo cintura.

xxxx - oi meu amorzinho.

Js - oi hyuna...

Hyuna : uh..não vi você ai jen...

Jisoo - desapega hyuna! - ela resmunga e hyuna se aproxima de mim me abraçando por tras

Jennie - me lagar hyuna.

Hyuna - eu deveria?.

Jisoo - tchau hyuna ja estavamos de saida.

Hyuna - voce vai me dar oque eu quero Jennie kim,você vai ser minha...

Jennie - desculpe hyuna,você não faz meu tipo - eu digo e ambos saimos dali, eu e jisoo se sentamos num banco ali perto duma pracinha e uma arvore...

Jennie - oque a hyuna estava fazendo aqui?.

Jisoo - não sei...parece que ela está nos seguindo,e ate hoje não perdeu o penhasco que tem por você.

Jennie - e,eu percebi.

Jisoo - o carro la fora...a hyuna...eu acho que eles tem tudo haver,hyuna pide ter mandado um capanga dela lhe buscar...

Jennie - sim...mais ele sumiu...

Jisoo - ele deve ter sumido por ouvir minha voz e ter pensado que avia mais gente ali..

Jennie - eh...tem razão....vamos tirar fotos ou não?.

Jisoo - vamos!. - nós tiramos as tais fotos e ficamos um tempo por la ate escurecer,no caminho de casa jisoo percebe que o mesmo carro preto de ontem estava indo ate minha casa e me para.

Jisoo - o carro de ontem!...vamos pra minha casa!.

Jennie - okay! - digo e ambos correram ate a casa de jisoo..chegando lá,nos aviamos trancado tudo ja janelas portas tudo!,e ativamos o alarme de segurança.

Jisoo - jen...você sabe que tenho algumas coisas aqui do meu pai...quer usar pra se proteger?,eu vou pegar um canivete.

Jennie - okay...eu quero um pistola somente...

Jisoo - vai me esperar aqui ou vai ir junto?

Jennie - esperar.

Jisoo - okay to indo... - jisoo sai e eu me cubro toda com seu edredon e fico ali coberta com o coraçao batendo Aceleradamente ate jisoo volta e me descobrir e me entregar o objeto desejado.

Jisoo - estamos seguras né?.

Jennie - não sei... - eu digo e o alarme de segurançs toca e escuto batidas na porta.

Jennie - pro porao rapido!. - fomos ate o porao e sinto a porta do quarto de jisoo ser arrombada por ser de madeira,porem a poeta do porao era de metal...

Xxxxx - jiso,onde escondeu meu docinho?

Jisoo - e a voz do kai....

Jennie - então era ele...por isso a voz era parecida com a do hyunjin...

Xxxxx - jisoo nao estou afim de brincar de esconde - esconde

Jennie - jisoo não deixe ele me pegar porfavor.

Jisoo - não deixarei

Era so isso mesmo pessoinhas,o proximo ep sai quando eu ver esse ep aqui com mais ou menos 5 votos



My Hubby | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora