Desde pequeno todos os meus tios e tias falavam pra mim se comportar como "homem" isso me deixava bem triste até porque não era minha culpa eu ser daquela forma (afeminado), ninguém ficava do meu lado nenhum segundo! Tinha primos que me chamavam de gay e isso me machucava muito e até hoje eles não sabem a dor que eu sentia. Muitos me julgavam por tudo que eu fazia... até hoje todos me julgam ainda.
Quando eu tinha uns 10 anos aconteceu uma coisa muito traumatizante tanto psicológico quanto físico, foi quando um familiar tentou abusar de mim! No começo eu achava que era brincadeira, pois sempre tinha aquelas "brincadeiras" de héteros mas daí foi ficando mais pesado e eu percebi que ele já queria outra coisa comigo, foi aí que fiquei muito mais assustado que o normal... ele fazia eu pegar nas partes dele, perguntava se eu queria fazer coisas com ele, ficava me alisando e tudo isso me deixava com medo... isso durou 1 ano, 1 ano que ele ficava me passando a mão, me perguntando se eu queria ir pra cama com ele e tals! Enquanto isso acontecia eu viajei com uma parente minha e eu percebia que o meu parente que fazia aquilo comigo fazia com ela também então tipo eu tentei me juntar a ela pra eu e ela dizermos para os nossos outros parentes oque tinha acontecido, mas ela não teve coragem... mas eu tive e falei por nós dois! Eu contei tudinho detalhadamente e até hoje não sei se acreditam em mim, pois não tinha nenhuma prova nem nada... isso me deixou muito triste, pois eu fui meio que o errado da história sendo que eu era a própria vítima! No final eu falei pra pessoa que fez aquilo comigo que se ele falasse a verdade eu iria perdoar! Mas ele mentiu e disse que era tudo mentira oque eu estava falando! E daí eu me afastei muito da família dele pois nenhum deles acreditou em mim, eles mesmo falou na minha cara que eu estava mentindo... e eu simplesmente os deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fim
Non-FictionNeste pequeno livro mostrará como minha vida é difícil. Baseado no diário de uma vida real.