Desde que eu era pequeno sempre sofri bullying, por crianças, adolescentes, adultos e até uma professora! Sempre tentava fazer amizades mas nunca dava certo, sempre de alguma forma eu ficava sozinho! Nesse tempo eu sofria muito e ficava muito triste e abalado por causa do que as pessoas falavam de mim... eu me sentia um lixo, um pão que o diabo amassou... com o passar dos anos eu fui crescendo e ficando cada vez mais sozinho e por conta dos bullying que acontecia antigamente eu tinha medo de qualquer amizade ou de entrar em qualquer escola... outro lugar que eu sofria bullying era na minha casa, pelo meu próprio padrasto que parecia que não tinha nem dó nem piedade de mim... minha mãe brigava com ele quando ele me zoava e tals (eu era meio afeminado por isso sofria muito bullying).
Meu padrasto já bateu na minha mãe e eu, mas minha mãe nunca o deixou não sei por que, e quando eu tinha 8 anos minha mãe ficou grávida dele e foi por aí que ele parou um pouco de bater em nós... depois que eu percebi isso eu fiquei tão feliz... mas ele só parou de bater mesmo, mas ele continuava chingando e me humilhando e até hoje não sei porque ele tinha tanto ódio de mim.
Sim eu era gay e não me assumia por medo e por conta de tudo oque eu já passei... teve uma vez que meu próprio tio me ameaçou de morte caso eu virasse gay e quando eu contei isso pra minha mãe uns anos depois ela achou que era mentira foi aí que meu mundo desabou e percebi que eu estava e sempre estive sozinho, desde pequeno com os bullying, sem amigos, sem nada, não sei por que ninguém gostava de mim eu era tão bonzinho com todo mundo... sempre fui colocado de lado por todos, acho que realmente ninguém gostava de mim.
E com isso eu fui pegando trauma de tudo e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fim
Kurgu OlmayanNeste pequeno livro mostrará como minha vida é difícil. Baseado no diário de uma vida real.