AMOR SEM CORRESPONDÊNCIA |

458 36 24
                                    

Amor sem Correspondência é uma obra baseada em "fatos emocionais", que aborda alguns temas de grande complexidade como a forma que aprendamos a lidar com nossos sentimentos após algumas decepções amorosas, o impacto que a baixa estima faz dentro d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor sem Correspondência é uma obra baseada em "fatos emocionais", que aborda alguns temas de grande complexidade como a forma que aprendamos a lidar com nossos sentimentos após algumas decepções amorosas, o impacto que a baixa estima faz dentro de nós e principalmente a bipolaridade e a ansiedade.
Gabriel Oliveira, nosso protagonista, é uma identidade criada após um momento de refúgio, uma pessoa que faz parte de uma das mil máscaras que guardo dentro de mim, e agora essa é a máscara que eu decidi usar para falar sobre sentimentos e decepções, então Amor sem Correspondência não é um livro fofo, é um livro em que as palavras são refúgios da realidade.

Voltando á comentar sobre essa obra em ascensão, ela é uma duologia, e justamente está separada em duas partes porquê mostra duas pessoas e duas visões completamente diferentes do nosso conceito de amor e ódio. 

Durante o desenvolvimento deste enredo não tenho nenhuma intenção de plagiar algum autor, e como aqui já citado são "fatos emocionais", ou seja, tudo aquilo que é narrado, detalhado e enfatizado são sentimentos pelos quais eu já passei e de vez em quando ainda passo. 

Para fechar essa explicação da obra, deixo um pequeno trecho de uma música que resume muito este livro e os personagens que aparecerão nele. 

"[...]São Paulo é um buquê

Buquês são flores mortas

Num lindo arranjo
Arranjo lindo feito pra você

Não existe amor em SP[...]"

- Criolo

Um beijo, e uma ótima leitura. 

-Kayuan F.Ricco 

Amor sem Correspondência [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora