-Diana, sua paciente já chegou.
-Bom diaaaaaa Carolzinha!-falei animada e Carol como sempre estava emburrada.
-Bom dia.
-Eu não acredito que você não vai colocar um sorriso nesse rosto, eu odeio os dias que você está emburrada.
-Não tô muito bem hoje-comecei a empurrar a cadeira dela para a nossa sala de fisioterapia.
-Quer falar sobre?
-É o mesmo de sempre, meu pai.
-O que houve dessa vez?
O pai de Carol era o centro de todos os seus problemas, os três dias por semana que tínhamos de fisioterapia há um mês e meio já foi o suficiente para que eu pegasse raiva dele.-O mesmo de sempre, ele nunca tá em casa e quando está ainda fica se lamentando pela minha mãe, como se eu não sentisse falta dela também.
-A prioridade dele tinha que ser você nesse momento-coloquei Carol em uma das macas e começamos o tratamento devagar.
-Parece mais difícil pra ele. Daqui a uma semana eu vou passar na psicóloga, ele que marcou.
-Você pediu?-perguntei concentrada no meu trabalho.
-Não, foi ideia dele. Acho que ele deveria passar também.
-Eu tenho certeza.
...
-Marcos? Cheguei-entrei e ele estava sentado na sala.
-O que você pensa que está fazendo?-perguntei sem conseguir me segurar.
-Como assim amor?
-Olha essa casa Marcos! Eu fico o dia todo trabalhando e você não tem coragem nem de jogar um papel no lixo!! Porra.
-Você sabe eu tô bem mexido com a minha demissão...
-Para Marcos! Para! Já tem mais de uma semana que você não faz nada, nem de casa sai. Eu não tenho que sustentar você.
-Amor não faz isso.
-Sai!-gritei-Me deixa sozinha.
Já tem mais de uma semana e desde que namoramos ele sempre fez chantagem emocional, eu não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
physiotherapy
RomanceDiana é fisioterapeuta há dois anos e tem a sua paciente mais especial, Carolina Costa. Carolina ficou paraplégica em um acidente de carro onde perdeu sua mãe. Carolina mora com seu pai, Arthur, o empresário totalmente ocupado. Um dia tudo mud...