10

26 1 0
                                    

-O que você acha?-perguntei para minha irmã.

-É perfeito, você não vai ter que aguentar o porre do seu namorado, vai sair com um gatão rico e a sua paciente que você gosta, não tem contra, amor.

-Gatão rico não, pai da minha paciente, prefiro assim.

-O pai da sua paciente que é lindo e rico, fala sério se não fosse pai dela você pegava com toda certeza.

-Ele é insuportável, jamais pegaria, o homem com o ego mais inflado que eu já vi na vida, sem contar que ele gosta de loiras.

-Ele namora?

-Eu sei lá, quando encontrei ele na paulista ele estava de mãos dadas com uma loira, mas não vem ao caso.

-E se você fizer um teste?-ela disse pensativa.

-Como assim?

-Faz praticamente um teste, sai com eles uma vez por semana só por um mês, assim ele pega experiência e já vai saber como se programar e como lidar com as situações.

-É uma ótima ideia, mas... e se eu gostar?

-Ai você sai mais vezes com eles, sinceramente, esse Arthur parece ser bem desligado com essas coisas, não acho que em um mês ele vai estar totalmente pronto, se você não for, ele vai te ligar pra te fazer a pergunta mais estúpida possível, quer apostar?-dei risada porque também imaginava ele assim.

-Você tem razão, ele vai voltar lá essa semana eu acho, então vou conversar com ele.

...

-E então, Pensou?-ele mal entrou na minha sala e já foi direto ao assunto.

-Pensei sim, e muito. Gosto muito da Carol e quero ver ela bem sempre, mas isso tem que partir de você.

-An?

-Eu aceito te ajudar Sr. Arthur. Porém... Todo os lugares que nós formos você vai verificar a acessibilidade, já que eu não vou poder fazer isso sempre por você.

-E como se faz isso?

-Você pode ligar para o lugar, ver no Google maps, entrar no site, muitos jeitos. E eu sei que o Sr. tem bastante funcionários mas se você se importa realmente com a sua filha, não vai te custar nada verificar pessoalmente-pisquei pra ele.

-Também tenho um porém-o encarei-Você não pode ser tão chata comigo quando sairmos.

-Nunca fui chata com o Sr. te trato muito bem inclusive.

-E pela milésima vez, para de me chamar de senhor.

-Qual vai ser o primeiro lugar que vamos...Sr?-ele respirou fundo e começou a pensar-E se nós começarmos pelo básico, um shopping.

-Por mim ótimo, só não esquece de ver com a pessoa mais importante, a Carol.

-Sexta? Aonde eu te busco?

-Eu posso encontrar vocês lá.

-Negativo, na primeira vez quero que você acompanhe desde o começo.

-Tudo bem, vou estar na casa da minha irmã, sexta eu mando o endereço para a Carol.

-Até sexta Dr. Diana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

physiotherapyOnde histórias criam vida. Descubra agora