Triângulo Obsessivo

124 7 0
                                    

Capitulo 3- Triângulo obsessivo

20, Novembro, 2015

- Bom, desde que eu enfrentei o Richard e botei fogo no braço dele, tudo parece que se acalmou! As pessoas não tiram mais sarro de mim, nem ficam me encarando e me xingando, acho que isso deu certo!

07, Dezembro, 2015

- É, realmente tudo deu certo, hoje é o ultimo dia de aula e desde o "incidente" com o Richard ninguém mais me enche o saco na escola, espero que daqui pra frente tudo melhore, e eu não precise mais vir aqui desabafar da minha vida com você.

15, janeiro, 2016

- É realmente, o Richard vai se mudar de escola esse ano, e por conta disso vai ficar mais complicado de eu ver a Julia, mesmo ela morando perto, eu não posso muito sair a tarde... Mas vou tentar me destrair com outras coisas esse ano, fiz novos amigos aqui onde eu me mudei então não vou escrever muito mais aqui.

22, Março, 2016

- A Julia arrumou um jeito de ir me ver todos os dias na saída da minha escola, pelo que ela me disse ela mudou o horário das aulas dela pra a noite esse ano, então fica mais facil de ela vir me ver hehe

15, Abril, 2016

- estou achando a Júlia um pouco estranha nesse último mês, ela anda conversando bastante com um tal de Andrey, espero que não seja nada, e que passe rápido, ela ta me deixando muito de lado, não gosto disso

25, Maio, 2016

- Hoje eu e a Julia tinhamos marcado de sair pra tomar um sorvete como sempre, e ela cancelou de última hora, to com um map pressentimento sobre isso, será que foi por causa daquele Andrey?! Ah pode ter sido por conta da escola também, então se for assim okay, aceitavel.

03, Junho, 2016

- Okay, eu não me aguentei e fui stalkear esse tal de Andrey, e realmente, ela tinha ido sair com ele e me deixou sozinho aquele dia! Que raiva, eu já odeio esse cara, e eu não acredito que ela me deixou pra sair com ele, preciso descobrir mais sobre esse cara...

05, Junho, 2016

- Andrey é um adolescente de 15 anos, que está no 1° ano do ensino médio, inclusive, na mesma sala da Julia, e eles estão saindo 2 vezes por semana... Como eu sei isso? Não lhe devo explicações, mas que merda é essa velho, do nada aparece esse cara e tira a Julia de mim, preciso me livrar desse cara, antes que ele a tire de mim por completo.

12, Junho, 2016

-Olha só que maravilha haha, dia dos namorados, fui pra escola de manhã, sem Julia na saida me esperando, como já me acostumei a um tempo, chego em casa, abro o whatsapp pra chamar ela pra sair comigo, e lá está, um video dele pedindo ela em namoro... Eu não sei se eu que sou um merda, ou se essa merda toda só piora, a que puta merda.

29, Junho, 2016

- Ontem foi meu aniversário, e ela nem veio me dar um parabéns e etc... Nem por mensagem, cara, eu não aguento mais isso, esse cara tem que sumir!

04, Novembro, 2016

- Tudo anda tão estranho ultimamente, a Julia não fala comigo, e eu não vejo ela mais com aquele cara, o tal do Andrey, espero que tenha acontecido algo bem ruim com ele hehe.

17, Novembro, 2016

- Hoje voltando da escola, encontrei o Andrey, jogado num beco, jogado de canto, parecia que tava todo drogado! Ele veio e deu um puxão no meu pé, me olhava com uma cara de angustiado, eu simplesmente ignorei e fui embora pra minha casa.

21, Novembro, 2016

- Ontem o Andrey foi dado como desaparecido, a família dele ta loquinha procurando ele, espero que esteja rastejando no fogo do inferno a essa hora.

31, Dezembro, 2016

- Porra, não era assim que eu queria terminar esse ano, sem falar com a Julia a qse 6 meses, sozinho... Esse era pra ter sido o melhor ano da minha vida, mas foi um desastre, estou sem espectativas pro ano que vem...

O anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora