Capitulo 5- O Amor é a Melhor Droga!
18, Outubro, 2017
- Daqui a pouco vou ir me encontrar com essa pessoa misteriosa da carta, confesso que eu estou com um receio de ir até lá...
19, Outubro, 2017
- Ontem tudo ocorreu bem! Era a Julia querendo me encontrar. Ela me pediu desculpas por ter se afastado, por que a culpa não era minha de o Andrey ter desaparecido. É... Bom nós fomos tomar um sorvete como sempre fazíamos, e conversar sobre tudo que rolou esse ano que ficamos sem nos falar. Ela me disse que sua mãe havia morrido de cancer na semana passada e veio falar comigo por que eu era o Porto seguro dela. Bom isso até que é bom, pelo menos ela voltou pra mim!
27, Outubro, 2017
- Eu realmente estou muito feliz por voltar a falar com a Julia, só queria que ela me amasse tanto, como da forma que eu a amo...
03, Outubro, 2017
- Hoje simplismente foi o melhor dia da minha vida! Eu sai com a Julia, fomos andar em um cemitério aqui de perto, e ela me disse que queria ter algo serio comigo, queria começar a namorar comigo por que ela gostava muito de mim. Aaaa eu fiquei tão feliz, e a partir de hoje começamos a namorar hehe.
16, Dezembro, 2017
- Ontem vim para a casa da minha mãe passar as ferias de final de ano (minha mãe é divorciada do meu pai), e aqui é do lado literalmente da casa da Julia, essas vão ser as melhores férias da minha vida!
24, Dezembro, 2017
- Caralho velho, eu até agora não to acreditando hahaha, ontem eu perdi a minha virgindade com a Julia, e MEU DEUS, foi tão bom, ela disse que quer fazer isso mais vezes comigo e é claro que eu vou haha, eu não imaginava que isso era realmente tão bom...
12, Janeiro, 2018
- Já faz qse uma semana que não vejo a Julia, estou trancado dentro do condomínio cuidando do meu irmão, enquanto minha mãe deve estar em alguma balada ou alguma festa... Que ódio que eu tenho disso, Puta Merda!
16, Janeiro, 2018
- Ontem tive uma briga feia com minha mãe, não de sair na porrada, porque além de tudo ela é minha mãe! Mas eu tive que sair de casa e voltar pra casa do meu pai.
22, Janeiro, 2018
- A Julia ta gravida... Puta que meu pariu velho. Eu to fudido demais, meu pai vai me matar! Eu tenho só 13 anos e já vou ser pai, acabei com a minha vida...
23, Janeiro, 2018
- Hoje a Julia me mostrou o teste de gravidez e realmente deu positivo...
06, Fevereiro, 2018
- Eu estou tentando fazer a ficha cair de que isso é verdade. Contei para alguns amigos meus pra ver se eles conseguiam me aconselhar alguma coisa... Parece que todos são inexperientes nisso também, então não adiantou muito...
08, Fevereiro, 2018
- Hoje eu sai com a Julia pra decidirmos o que iriamos fazer, decidimos que vamos esperar mais um pouco e contar para nossos pais.
12, Fevereiro, 2018
- A Julia me ligou desesperada pra me encontrar pessoalmente, ela disse que tinha algo muito importante pra me dizer.
13, Fevereiro, 2018
- Fui me encontrar com a Julia ontem, e ela me disse que toda a História da gravidez era brincadeira... Nossa que vontade de esganar ela hahaha filha da puta, pior que eu achei até engraçado agora, estou muito mais aliviado! Mas ela me disse uma noticia ruim também, que me abalou bastante. Ela disse que precisavamos terminar, porque ela iria se mudar de Estado em 5 dias. Na hora eu concordei e fiquei de boa, mas isso ta me machucando por dentro...
18, Fevereiro, 2018
- Hoje na escola eu contei o que aconteceu para alguns amigos meus, eles me aconselharam a parar de falar com ela, isso me ajudaria a melhorar, eu acho que é até uma boa idéia!
30, Fevereiro, 2018
- Hoje eu dei uma olhada por cima das mensagens que a Julia me mandou nos últimos dias, e são mensagem horríveis... Ela me disse que seu pai a estuprou e fugiu com o Richard, agora ela está sozinha! Mas como isso em tão pouco tempo?? Eu não vou responder, isso vai me fazer ficar pior porque não vou poder ajuda-la
05, Março, 2018
- Neste momento em que eu ia escrever sobre hoje na escola, eu abri o Facebook e a Julia está fazendo um video ao vivo, vou dar uma olhada e Já volto aqui para escrever...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo Caído
Teen FictionEstá é a historia registrada e encontrada no diário de James Willian, um garoto de aparência e vida comum, pelo menos isso é o que todos acham! "Ninguém vê os problemas de um sorriso alegre." Espero que gostem, e compreendam cada detalhe da vida de...