Festa

162 12 2
                                    


– Kyle, quer ir a festa da Bebe comigo?

Quando fecho meu armário, Nicole está atrás de mim. Não costumamos conversar tanto assim, até por que as meninas tem um grupo fechado entre elas desde, hm, sempre. Mas sempre achei que Nicole não fosse uma pessoa ruim, então não imaginei que houvesse qualquer maldade em seu pedido, ao menos não na hora em que foi feito.

– Claro. – Respondo dando de ombros.

– Ótimo! Que horas a gente se encontra, e onde?

– Vou ver com Stan, podemos ir juntos.

Ela concorda e se afasta de mim, acenando com a mão. Sinto um braço passar por meu ombro, enquanto um Kenny se apoia em mim.

– Nicole Daniels, huh? Ela é uma das meninas mais bonitas dessa escola, não é má escolha. – Ele fala de uma forma que implica em segundas opções.

– Do que está falando? – Bato em sua mão, por que não sei onde esteve.

– Ela terminou com Tokken faz quase um ano agora, o que significa que deve ter interesse em você.

– Rá. Nicole não tem interesse em mim, ao menos não dessa forma. Somos parceiros de laboratório, ela deve só estar querendo carona para a festa. Nosso rolo já terminou faz anos, Kenny.

– Então você realmente vai na festa da Bebe? – Ouço Stan se aproximando.

Um pouco mais cedo, ele havia me contado sobre essa festa e que por conta dela não haveria um final de semana de jogo. Como Kenny também parecia bem hypado para ir a festa, eu tinha reclamado que festas eram idiotas, mas que ficaria em casa de pernas para o alto.

Parece que agora fui pego direitinho.

– Você pediu para ela me convidar? – Semicerro os olhos em direção a Stan, de forma acusatória.

– Não, cara! Se fosse para te persuadir, tenho outros métodos. Mas é bom saber que ela tem interesse em você. Nicole é bem legal.

– Ela possivelmente só quer ir a festa, mas não quer ir sozinha. Ou está me usando para causar ciúmes em Token, por mais que queira acreditar do fundo do meu coração, que ela é melhor do que isso.

– Um crush do passado voltando a tona. E ainda mais uma gracinha como ela, ah Kyle, deixa de ser tão pessimista. – Kenny fala sorrindo. – Nessa festa quem sabe você não acaba perdendo esse cabaço.

Ele me cutuca com o cotovelo e eu o cutuco de volta, com bastante força. Odeio quando ficam me pressionando para meninas. Não sei por que Nicole me convidou, mas ela querer fazer ciúmes em Token é uma das maiores possibilidades e não costumo errar quando se trata dos interesses egoístas dos outros.

– Ao menos eu vou na festa, deviam ficar felizes.– Mudo de assunto.

– Para alguém que tinha planos melhores, realmente. – Stan tira uma comigo, mas eu já esperava.

Os próximos dez minutos são os dois me zoando quanto a eu achar festas toscas e mudar de ideia com o pedido de Nicole. Na verdade eu fui mais é educado, não sou Kenny para mudar de ideais sempre que um rabo de saia aparece. Mas admito que não ter sido convidado tinha me deixado um pouco mordido, e agora que fui acabei aceitando.

Não quero ser o chato do grupo e me deixei cair na pressão social, me julguem.

Embora eu tinha sim planos melhores. Baixei uns vídeos que tinha bastante interesse, esse final de semana, pretendia ficar trancado no quarto batendo até doer o pulso, mas planos mudam né.

Kyman: ReviverWhere stories live. Discover now