~[Cap.1]~

136 13 11
                                    

Aqui estou eu em frente a minha biblioteca favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu em frente a minha biblioteca favorita. O lugar onde me sinto mais à vontade, onde me sinto calma, onde esqueço dos problemas do cotidiano monótono que me rodeia, e é nesta mesma biblioteca onde decidi mudar esse mesmo cotidiano do qual odeio.

"Biblioteca C&B's - (Vagas)" - Li mentalmente a logo e a placa da biblioteca de porte médio, antes de entrar. O sininho de entrada soou ao adentrar o local.

- (S/n)! - Sr. Choi, que estava na recepção, disse ao me ver.

- Bom dia Sr. Choi. - Fui até o mesmo dando-lhe um abraço.

Sr. Choi é um senhor de certa idade, tem um filho que por acaso é meu amigo desde que vim aqui pela primeira vez, Choi San.

- Veio pegar mais algum livro filha? - Disse já pegando seu caderno de de anotar pedidos de livros.

- Na verdade Sr. Choi.. - Me encostei no balcão da recepção. - Eu vim hoje pela vaga de emprego.

Ao ouvir minhas palavras, Sr. Choi deu um enorme sorriso.

- Sabia que iria se interessar. - Riu.

- Sabia?

- Sim - Guardou seu caderno de anotações, abrindo uma gaveta e de lá, tirando alguns papéis.

- Conheço você desde o primeiro dia que entrou aqui. Você estava na porta, receosa em entrar. - Colocou o papel a minha frente. - Sei o quanto gosta daqui, por isso queria conversar melhor com você sobre o emprego.

- Pode falar Sr. Choi. - Falei pegando o papel e analisando.

- Quero que seja a encarregada de cuidar da biblioteca.

Fiquei pensando por algum tempo. Eu pensava que só ajudaria em algumas coisas aqui.

- Como assim Sr. Choi, não estou entendendo. - Perguntei confusa.

- você sabe que meu filho não é muito de levar as coisas a sério. - Riu. - Sei que ele adora esse lugar tanto quanto eu e você, mas os planos dele são outros.

- São é? - O olhei.

- Ele e o Wooyoung vão se casar, ele não te disse?

Ao ouvir o que o Sr. Choi havia acabado de falar, eu paralisei completamente, com os olhos arregalados.
Eu lembro de quando o San me apresentou o Wooyoung, eles ainda eram amigos na época, eu praticamente acompanhei a história de amor dos dois, até ajudei no pedido de namoro, que veio da parte do Wooyoung.
Quando Sr. Choi soube, ele ficou muito surpreso no começo, mas depois ficou super feliz pelo filho.

- O San vai se casar?! - Falei quase aos berros, e logo após, ouvimos o sino de entrada soar pelo local. Me virei para ver quem era, e logo tive a visão dos dois assuntos do dia.

- Pai, você contou pra ela? - Parou na frente da porta com as mãos na cintura.

- Por que não contou pra (S/n) que vamos nos casar? Você disse que já havia falado. - Wooyoung olhou para o mais alto com uma cara nada boa.

- Eu queria fazer uma surpresa. - Se explicou.

- Eu não acredito que não me contou antes San! - Fui em direção ao rapaz, dando-lhe tapas no braço direito.

- Ah! Desculpa! - Reclamou se encolhendo. - Agora você já sabe.

- E quando vai ser o casamento? - Perguntei.

- Não decidimos a data ainda. - Wooyoung respondeu.

Concordei com a cabeça e fiquei encarando os dois por um tempo.

- Aaaah meu casal! - Abracei os dois. - Sempre soube que vocês iriam ficar juntos. Parabéns.

- Obrigado (S/n). Você vai ser minha madrinha. - San disse retribuindo o abraço.

- Por que sua madrinha? - Wooyoung questionou.

- Porque ela é minha irmã de coração.

- Ah, obrigada San. - O abracei de lado. - Não fique com ciúmes Woo, vou estar na cola de vocês sempre.

- Você vai assinar o contrato (S/n)? - Sr. Choi se pronunciou.

- Oh, desculpe Sr. Choi, me empolguei com a notícia. - Falei me soltando do abraço com San e indo até o balcão.

- Tudo bem, é muito bom ver vocês felizes. - Sorriu.

- E à propósito, o que exatamente é esse contrato? - O peguei analisando.

- (S/n) - Sr. Choi segurou minha mãos. - Quero que seja a dona dessa biblioteca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas: Voltei gente rsrs, sumi porque minha internet deu pani aqui, mas cá estou eu de volta e com fanfic nova yaaaay! Espero que gostem, vejo vocês no próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas: Voltei gente rsrs, sumi porque minha internet deu pani aqui, mas cá estou eu de volta e com fanfic nova yaaaay!
Espero que gostem, vejo vocês no próximo capítulo.

The Librarian - [ATEEZ] Park SeongHwaOnde histórias criam vida. Descubra agora