- Como? - Perguntei completamente paralisada e com a voz falha.
- Quero que seja a dona da biblioteca. - Riu.
- Wow, isso é incrível (S/n). - Wooyoung disse e San concordou.
- Claramente a melhor pessoa pra cuidar deste lugar. - San começou. - Mas pai, por que isso agora? Pensei que diria a ela mais tarde.
- Eu já estou velho crianças, não posso mais tomar conta deste lugar enorme. - Sr. Choi nos olhou, enquanto eu ainda estava surpresa.
- Sr. Choi... Não sei se posso.
- Claro que pode (S/n). O San... Você sabe. E eu quero descansar, já trabalhei muito aqui. - Disse se sentando na cadeia ao seu lado. - Amo esse lugar, mas preciso passar ele pra frente.
- Eu entendo Sr. Choi, e agradeço muito, mas eu não tenho experiência alguma, não sei se consigo. - Abaixei a cabeça. Isso era muita responsabilidade. Ficamos em silêncio por um tempo. A biblioteca se encontrava vazia, apenas nós quarto.
- Pai... - San se pronunciou, aproximando-se do pai. - O Seonghwa está querendo se mudar pra cá, certo?
- Sim, ele já está decidido. Por que?
- Ele poderia ajudar a (S/n), ele ficou responsável pela biblioteca naquele tempo em que o senhor e eu havíamos viajado.
- Quando foi isso? - Perguntei.
- Nós não te conhecíamos ainda, faz muito tempo. - Respondeu.
- Pode ser uma boa idéia. - Sr. Choi concluiu. - Então (S/n), aceita a minha proposta?
Ser dona de algo tão grande nunca se passou pela minha cabeça. Talvez fosse demais pra mim, mas se o Sr. Choi confia em mim pra seguir com a biblioteca, não vou desapontá-lo.
- Será uma honra Sr. Choi. - Sorri fazendo uma breve reverência ao senhor de idade a minha frente.
- Fico muito feliz. - Sorriu. - Tenho certeza que cuidará bem da nossa biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Librarian - [ATEEZ] Park SeongHwa
FanfictionUma Mudança De Rotina, Pode Ser Capaz De Mudar O Futuro, Ou Trazer De Volta Um Problema Do Passado? [NÃO AO PLÁGIO] [Em pausa.]