Capítulo final.

1.1K 99 98
                                    




- Pai, o que você...? - a voz de Noah está tremula e o seu rosto está pálido.

- Vamos para casa agora. – Dr. Urrea o interrompe pegando em seu braço.

- Eu não vou.

- Você não me desobedeça garoto.

- Ou o que?

Eu me intrometo na discussão.

- Noah, por favor, não o enfrente, resolvemos isso depois.

- Você não ouse chegar perto do meu filho, sua bichinha.

Noah empurra com força a mão firme do seu pai do seu braço.

- Não fala assim com ele. – Noah grita com o seu pai.

A mãe de Noah, Doroti e minha mãe aparecem na porta do quarto.

- O que está acontecendo aqui? – minha mãe sobe a voz ao ver o tumulto.

- Nada Dra. Wang, só estou aqui para levar o meu filho para casa. E aliás, a senhora sabia que o seu filho estava mantendo Noah escondido aqui na sua casa esse tempo todo?

- Isso é verdade Krys?

Eu olho para o Noah.

- Sim mãe, mas foi porq...

Dr. Urrea resmunga e volta a agarrar o braço do Noah.

- Chega disso, eu vou levá-lo para casa e vou mantê-lo o mais longe possível dessa família.

- Eu não vou. – Noah grita novamente empurrando as mãos do seu pai.

Wendy, a mãe de Noah, apenas assiste com as mãos em seu peito, sua expressão é preocupada, de como se quisesse defender seu filho, mas temendo as consequências.

- Você vai vir comigo agora.

Eu já disse que não vou. - rebate Noah.

A mão do Dr. Urrea agarra o pescoço de Noah, sufocando-o contra parede.

– Se você me desafiar mais uma vez, eu vou...

- Você vai fazer o que com ele, Urrea? – o meu pai aparece na porta tirando seu blazer ficando de camisa social e gravata. – Solte o garoto agora.

- Pai. - eu corro para ele o abraçando forte.

- Oi meu filho, eu senti muito a sua falta. – disse meu pai depositando um beijo na minha testa.

- O que está acontecendo aqui? - meu pai olha para todos em volta.

Dr. Urrea começa a gargalhar e solta o pescoço de Noah.

Noah coloca suas mãos em seu pescoço massageando-o enquanto puxa o ar. Seus olhos se encontram aos meus. Estão vermelhos e molhados, ele está desesperado, assim como eu.

- Você quer mesmo saber o que está acontecendo, Wang? – ele olha para mim e depois para o Noah.

- Seu filho, e o meu filho. - ele caminha de um lado para o outro. - Dois homens. – ele faz um pausa colocando as mãos no bolso. – Estão tendo um caso, se é que você me entende.

- Filho, isso é verdade? – meu pai olha para mim dentro dos meus olhos.

Eu mexo a cabeça.

Sua expressão é neutra, eu o sinto olhar a minha alma, como se sentisse o que eu estou sentindo. Ele acaricia o meu queixo e um sorriso de canto surge em seu rosto, me deixando confortável. Eu sabia que ele não veria problema nisso, ele era um homem com a mente totalmente aberta. Ele me amava acima de tudo, e eu o amava também, assim como eu amava a minha mãe, que igualmente pensava como ele.

Meu Ex Melhor Amigo [ Krystoah ]Onde histórias criam vida. Descubra agora