Capítulo 7

1.2K 89 125
                                    

- Bom dia meu amor. - digo entrando no quarto com uma bandeja com o café da manhã de Noah.

Noah está a cinco dias escondido na minha casa, no meu quarto especificamente. Minha mãe nem desconfia de sua presença. Em um desses dias Doroti veio limpar o meu quarto, fazendo Noah pular pela janela e ficar escondido no teto da casa. E isso até que seria tranquilo, se não fosse a chuva que caía no dia, deixando o Noah resfriado.

Eu tinha esquecido de como o Noah fica insuportável quando está doente, cuidar dele é como cuidar de uma criança birrenta. 

- Bom dia. - ele responde com sua voz rouca de sono, entretido jogando no seu celular. 

- Sério? - pergunto dando dois passos para trás.

- O que foi? Você não tinha me dado bom dia? - ele pergunta com seus olhos vidrados no celular.

O encaro por um momento parado na porta do quarto. Ele está usando uma calça cinza de moletom, uma camiseta branca sem estampa, um par de meias do mickey e seus cabelos descabelados por ter acabado de acordar. 

- Ah, entendi. Desculpa. - ele olha para mim. - Bom dia amor da minha vida. - ele dá um sorrisinho fofo e volta jogar em seu celular. 

- Se está tão ocupado eu volto mais tarde com o seu café da manhã, ou você mesmo desce e pega na cozinha podendo ser visto por alguém.  

- Ah para Krys, espera só um momento. - seus dedos estão batendo ligeiramente no celular. - Pronto, ganhei. - ele joga o celular para o lado e sorri com sua carinha de sono batendo repetidamente sua mão na cama para eu sentar em sua frente. 

Merda, eu não consigo ficar bravo com ele. 

Coloco a bandeja entre a gente e o acompanho no café. 

- Josh e Any virão aqui hoje a noite. Minha mãe fará um plantão de 12 horas, então podemos passar a madrugada juntos. 

- Ah, legal. Sinto falta deles.

- E todos sentem a sua.

Um silêncio toma conta do lugar.

- Eu só vou esperar esse final de semana Krys. Prometo conversar com meu pai, e se nada der certo...

- Eu estarei aqui para você. 

Ele sorri e segura a minha mão. 

X.X

- Krys, finalmente. - Josh aparece no corredor da escola. - Eu te mandei mensagens a noite toda, por que não me respondeu? E o Noah também, por que ele não me respondia?

- Ah, desculpa. Meu celular descarregou a noite e eu fiquei com preguiça de ir pegar o carregador. E o Noah está com outro número, que aliás tenho que te mandar depois. - pego meu celular e vejo pela barra de notificação as mensagens de Josh. - Então, o que aconteceu?

- O pai de Noah apareceu na minha casa junto com alguns policiais ontem a noite, revistaram a minha casa toda a procura dele. Eles estão revistando a casa de todas as pessoas que eram próximas de Noah. 

- Droga. - um sentimento ruim invade meu peito. - Eles podem aparecer a qualquer momento na minha casa. Eu tenho que avisá-lo.

- Oi gente. - Any aparece sorridente. - O que houve? Por que estão com essas caras de assustados?

- Problemas com o pai do Noah. - Josh a responde.

Pego meu celular e ligo imediatamente para Noah.

Ligação não atendida. 

Ligação não atendida. 

Ligação não atendida.   

Meu Ex Melhor Amigo [ Krystoah ]Onde histórias criam vida. Descubra agora