Aparição de um homem

5 0 0
                                    

O que são anjos? São seres só divinos? Só existem eles? Não, existe outro tipo de anjo, anjos da escuridão.
Seres obscuros, muitos que são frios. Mas será mesmo?
Cansada, paro de refletir. Este livro da escola está me deixando mais agoniada.
- Mayara! A aula!! - Disse uma aluna aleatória.
- Ok! Ok! - Respondi.
Após isso fui para a sala e se iniciou.
Enfim, meu nome é Mayara e sou uma garota tímida e meia anormal. Porque anormal?
Tenho asas negras, habilidades anormais. Vi que falava de anjos da escuridão e anjos este livro e me identifiquei com uma coisas.
Posso fazer uma pessoa ficar negativa, atraio coisas ruins se eu quiser, pego a áurea da pessoa, posso enfraquecer a pessoa. Eu não usarei pro mal. Apenas escondo. Meus pais sabem que sou anormal, mas não sabe o grau de poder que eu tenho e descobri.
Na escola não tem ninguém que saiba e se souberem vão querer chamar até o governo, disso não duvido ou coisa pior.
Mas minha vida é normal, finjo ser uma garota normal.
A única pessoa que me entende é a minha mãe que me defende.
Depois das aulas chegou a hora de ir embora, mas quem disse que eu iria andando??
Escondido, faço aparecer minhas asas negras e vôo. Aprendi a fazer recentemente, é divertido!
Ao chegar em casa, ouço já meus pais reclamando.
- Jason! Cala a boca! Temos que ir com ela! - Disse alto a minha mãe.
- Mesmo assim! Não poderíamos levar ela! - Respondeu Jason gritando.
Porque eu não??
- Ela já é grande, ela gastaria mais dinheiro e ela.. você sabe.. - Respondeu meu padrasto.
Sim, ele é meu padrasto. Não sei quem é meu pai de sangue.
- Foda-se isso! Ela é a minha filha! - Gritou minha mãe.
- Sim, mas eu não! Você que teve um caso com um homem anormal também e teve ela! Se não quer que eu chame o governo, é melhor só irmos nós dois. - Respondeu ele agarrando o braço dela, ameaçando.
- Me solte! Você se esqueceu que eu sou que nem ela?? Sou poderosa e pior que ela! - Disse minha mãe gritando, encarando ele, sem estar usando a mão e sim algum tipo poder fazendo que meu padrasto ficasse fraco.
- Você não deve... - Disse ele enfraquecendo.
- Calado. Eu quero o melhor para ela! Então fique aqui. - Respondeu minha mãe pondo ele no chão já fraco.
Após isso ela percebeu que eu estava lá.
- Mayara vem. Eu sei que está ai. - Disse ela de braços cruzados.
- Desculpa, eu.. ouvi... - Respondi meio baixo.
- Tudo bem, querida. Vamos fugir. Eu não devia ter ficado aqui com este humano babaca. - Disse ela séria, pegou a minha mão e me levou para fora de casa.
Enfim fomos correndo como se fossemos humanas. Fui com minha mochila, eu já estava com tudo que precisava.
- Mas nem pegou a mala.  - Respondi nervosa.
- Tudo bem. Você deve se manter segura Mayara. - Respondeu ela ao sorri para mim.
Quando chegamos na beirada da rua, ouço uma voz misteriosa.
- Karen, fungindo com sua filha? - Perguntou a voz masculina.
- Akira, você mesmo que eu precisava. - Respondeu ela aliviada.
- Oras, percebeste que isto iria dar errado. - Disse o homen calmamente.
Ao ver como este homen era eu fiquei admirada, mas voltei a realidade. Ele tem pele pálida, tem belos cabelos negros, olhos vermelhos.
- Como assim mãe? - Perguntei sem entender.
- Ele é também um ser místico como nós filha. Um demônio e irá cuidar de você. Você precisa... - No momento que ela iria continuar a falar, ela desamaiou na hora.
- Rápido, Mayara!! - Disse Akira me pegando pela a mão e me cobrindo com suas asas negras.
Ao olhar novamente não vejo minha mãe.
- O que ouve?! - Perguntei assustada.
- Ela sumiu. Anjos da escuridão somen e vão para outro tipo de local. Ela teve que voltar para o outro lado... - Respondeu Akira com uma expressão séria.
- Voltar? Mas logo agora que estamos livres daquele cara? Porque...? - Respondi chorando e questionado.
Após eu parar de chorar, cai no chão e ele me segurou.
- Ei, calma. Eu vou te levar para um lugar diferente. Serei seu mestre, guardião de certa forma. - Disse Akira me olhando.
- Ok. Akira. Mestre.. - Respondi e desmaiei.

A história da anja da escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora