Depois eu acordo numa cama macia, com uma roupa neutra.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Acordou! Finalmente. - Disse Akira com uma expressão de alívio.
- Você havia desmaiado, Mayara. - Respondeu Akira.
- Entendi. Ai minha cabeça. Que droga. Porque logo agora..? - Falei ao mesmo tempo que soltei lágrimas.
Sem eu esperar, Akira me abraça rapidamente.
- Nada de choro. Sua mãe está bem. No mundo dela. - Falou ele tentando me acalmar.
- Espero ver ela algum dia. - Falei calma.
Depois disso, ele me mostra a mansão e os outros seres dali.
Com o meu jeito antisocial não falei com quase ninguém.
Até um garoto vier a mim. Ele tinha pele branca, cabelo branco e olhos amarelados. Ele era até bonitinho. Mentira, ele era muito bonito.
- Olá? Você é a Mayara? - Disse ele me catucando.
- Sim? Sou eu. - Respondi.
- O Akira falou que temos uma novata. Você é que tipo? - Perguntou ele timido.
- É. Sou uma anja da escuridão. - Respondi ele.
- Ah. Boa. Eu sou um vampiro. Meu nome é Kazuo. Prazer em conhecer-la. - Disse ele ao estender a mão para mim.
- Ok. Prazer em conhecer você também, Kazuo. - Respondi e estendi também a minha mão.
Em seguida comecei a conversar com ele.
Os nossos papos eram relacionados a nossa espécie e sobre como somos.
- Mayara. Venha. - Disse Akira me chamando.
Enfim, me despedi de Kazuo e fui até a ele.
- O que foi? - Perguntei.
- Nada demais. Apenas quero companhia e necessito saber de algumas coisas. - Disse ele curioso.
- Tipo o que? - Perguntei.
- Hum.. Quais são suas habilidades? - Perguntou Akira.
- Devo mostrar? Não sei se funciona com seres além de humanos. - Falei meia nervosa.
- Calma. É só tentar comigo. Como sou demônio, eu tenho minhas habilidades. - Disse ele com um olhar maléfico.
- Ahh... O que é isso? - Perguntei curiosa.
- Usando meus poderes. Eu posso seduzir o ser ou excitar ele ou ela. Eu estou apenas mostrando meu poder. Mostre o seu. - Falou ele num tom sereno.
Ele tem o poder de seduzir a pessoa ou seja o ser que foi. Conheço essa espécie de demônio.
- Ok. Mas isso eu não sentia antes. Vou tentar. - Falei timida.
Enquanto ele mostrava seu poder, eu uso meu poder de enfraquecimento nele. O corpo dele é forte, eu sentia dificuldades, mas com a persistência eu consegui. É só praticar. Ou ele que permitiu isso. Quando tiver inimigos será mais difícil. Tenho que treinar.
- Boa. Posso sentir uma fraqueza. Como eu não peguei muita energia hoje, eu estou vulnerável também. - Falou ele meio inquieto.
Continuei até ele ficar fraco para não usar o poder dele e eu ganhar.
- É o meu poder de enfraquecer. Minha mãe era também assim. - Falei aliviada.
- Boa garota. Eu fiz isso para que mostrasse seu poder. Sabe como usar, Mayara. - Akira respondeu surpreso.
Depois de conversamos, fui para meu quarto. Estou curiosa. Porque minha mãe já conhecia aquele homem demônio? O que ela tinha com ele antes?
Porque eu deveria vim só agora??
Tantas dúvidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da anja da escuridão
Teen FictionMayara é uma garota mística, chamada por sua espécie de Anja da escuridão. Após sua mãe sumir misteriosamente, ela é levada para uma mansão por um outro ser místico que ajuda pessoas com habilidades mágicas, seres místicos, denominadas anjos da escu...