Eu não consegui dormir de tanto pensar neste assunto. Para aonde minha mãe foi? Será o mundo dos anjos obscuros? Tipo da escuridão que nem eu?
Espero encontrar-la. Amanhã vou perguntar ao Akira.
- Não dormiu nada, né? - Falou uma pessoa do nada.
Woww! Aqui também tem semi-humanos assim?? Gostei! Bem.. o Akira não havia me contado como era os outros seres daqui. Esse garoto tem cabelo meio azulado e olhos azuis.
- Ah! Que susto! Sim.. - Falei após me assustar.
- Acontece. Meow. Opa, Desculpa. Sou Nico, humano meio gato. É. Vim para cá por ser assim. - Disse o garoto com um jeito meloso.
Ele está agindo meloso que nem gato e nem percebeu.
- Que fofo. Sempre quis ver um assim. Posso tocar nas suas orelhas?? - Perguntei fixando meu olhar naquelas orelhas fofas.
- Ain, todo mundo quer fazer isso. Tá bem. Qual seu nome? - Permitiu e disse ao mesmo tempo curioso.
- Sou Mayara, anja da escuridão. - Respondi enquanto mexia naquelas orelhas.
Ele é tão fofo!!! Adoro gatos!! Mas errr.. vou me controlar.
- Wow. É raro anjos da escuridão aqui. Ahh!! M-Minha orelha. Ficarei mais sensível..!! - Falou o garoto quase gemendo.
- Oh, céus!! Me desculpa!! Não quero te assanhar. - Falei retirando a mão e corei demais.
- Tudo bem. As vezes sou irresistível por ser um neko. - Disse ele corado.
- Hummm... o que fazem os dois sozinhos? - Disse Kazuo aparecendo do nada.
Eu e Nico gritamos assustados.
- Nada!! - Disse nervosa.
- É!! Ela só fez carinho nas minhas orelhas!! - Confessou Nico.
- Ata. Eu ouvi gemidos. Com isso, pensei.... Deixa quieto isso. Vampiros podem ouvir de uma distância incrível. Hehe... - Falou ele nervoso.
- Ah.. Ok. Mas não fizemos nada demais. - Falei séria.
Nico ficou de braço cruzado, fazendo uma pose fofa.
- Aww Nico!! Que fofinho! - Falei com fofura.
- Coitado... Todo mundo adora gatos. - Disse Kazuo rindo baixo.
- Desculpa Nico. Denovo agi impulsiva. - Falei envergonhada.
Depois paramos e conversamos normal.
- Ainda acordados? Óbvio, Seres da noite, noturnos, uma anja da escuridão e um gato. - Falou Akira aparacendo do nada também perto de nós com um olhar emburrado.
- Ahh!! Denovo! Não bastava o Kazuo e tu faz isso! - Falei assustada.
- Mania. Fazer o que Mayara? Somos seres especiais, sobrenaturais, etc. Ainda que somos noturnos. - Disse Nico após rir.
- Sim. Mas então? O que a senhorita e o gatinho fazem acordados? Já são 3 horas da manhã! - Disse Akira rude.
- Calma! A Mayara não conseguia dormir. Ela estava tendo insônia ou pesadelos. Ai estou conversando ela. - Nico falou a verdade.
- Sim, mestre. Eu estava... - Adimiti.
- Entendo. Ok. Mas se quiser fale também comigo, ok? Vão dormir logo. - Disse calmo e com ciúmes.
E depois saiu do quarto.
Enfim, conversei mais com Nico até cairmos no sono.
Foi legal conhecer o Nico. Além de ser um semi-humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história da anja da escuridão
Teen FictionMayara é uma garota mística, chamada por sua espécie de Anja da escuridão. Após sua mãe sumir misteriosamente, ela é levada para uma mansão por um outro ser místico que ajuda pessoas com habilidades mágicas, seres místicos, denominadas anjos da escu...