caos

164 14 1
                                    

pode entrar e, se quiser, me habitar também. antes disso quero te alertar que tenho tido noites sombrias e nem tudo está em ordem por aqui. os teus passos em mim precisam ser leves e cautelosos pois há vidros espalhados por todo lugar. nessas paredes sem vida estavam pendurados quadros que guardavam coisas que eu sentia, mas caíram devido ao excesso que carregavam. sei que essa casa deveria ser minha zona de conforto e não minha zona de guerra, porém tudo o que está aqui me dilacera. furacões e tempestades me visitam diariamente. tenho a impressão de que, a qualquer momento, o teto irá desabar e não restará mais nada que eu possa salvar. espero que isso não te faça hesitar e que, em meio a todo esse caos, tu ouça os meus gritos e não os silencie. nessa noite, recorro a ti o meu mais sincero pedido por socorro. tudo o que eu preciso é que tu atente os teus ouvidos ao que me corrói por dentro e que ultrapasse a linha que divide os nossos pensamentos. quero que entenda tudo o que se passa em minha mente porque o que escapa da minha boca não é sequer a metade do que em mim está preso. espero que possas me ajudar a organizar minha morada ou que, no mínimo, me leve pra um lugar seguro, longe de qualquer risco de desabamento.

vulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora