Essa é a fanfic da minha vida.
Eu queria agradecer a todo mundo que me incentivou, todos que tomaram tempo de suas vidas para me escutarem falar dessa fic e para escutarem as minhas ideias. Obrigado de verdade, vocês me inspiram e me dão vontade de continuar escrevendo.
Quero agradecer especialmente ao pessoal o wayvisionarias, que hypou essa fic como loucos. Obrigado pelas opiniões de vocês, pelos conselhos, pela forma que vocês nunca me deixaram desanimar em nenhum momento. Eu espero que isso esteja à altura das expectativas de vocês.
Obrigado especialmente pra Letícia, que é a melhor parte da minha vida, meu akai ito e a que me faz fazer planos pro futuro. Ainda vou te levar pra muito longe comigo, meu amor. Obrigado por esses dois anos e por tudo que você faz por mim, você é a minha pessoa, minha sirius.
Obrigado também a Luna. Foram oito meses perfeitos, espero que você esteja feliz. Você sempre vai ser minha jaan.
A fic é enorme, vai ser dividida em 2 capítulos. O próximo capítulo vai demorar para sair, já vou avisando, por favor não me abandonem.
A fic foi inspirada pela música Poesia Acústica 2: Capricorniana. Sim, degradante, eu sei. Mas é a música perfeita para essa fic. Ela também tem uma playlist, vai estar nas notas finais.
Por último, obrigado Taylor Swift por Lover e principalmente por Cruel Summer, que mesmo tendo saído depois que eu comecei essa fic, me inspirou mais ainda a continuar com o plot.
Essa história é grande. Tipo, muito grande. O primeiro capítulo tem 25.858 palavras e o segundo e último tem 35.424, totalizando assim 61.282 palavras. É uma oneshot, mas como existe o limite de palavras, eu dividi. Então peguem um suco, fiquei confortáveis e venham comigo.
É isso, espero que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.unbreakable heaven. [yukten]
Romance"and i snuck in through the garden gate every night that summer, just to seal my fate, and i scream for whatever is worth: i love you, ain't that the worst thing you ever heard? Lucas dormiu como um bebê naquela noite, pensando no que ele Ten compar...