2

2 0 0
                                    

Jenny

Chegamos em casa e vou logo subindo para o meu quarto e já vou logo mandando mensagem para meus putos.

WhatsApp on

Grupo: 🌈super poderosas❤️💚💙

Eu: GNTTT, BABADO PARA CONTAR PARA VCS
Meu fofuxo🌈: contaaaa tudooo, qual a merda vc fez agr puta?
Sah my puta❤️: aiii piranha diz logooo
Eu: entt gnt o gui me chamou para sair hjjjjjjj aiinnn tô ansiosa
Meu fofuxo🌈: migah vc tá lisa? Tá limpinha? E etc...? Lava direitinho tá?!!! Kkkkkkkkkkk
Eu: aiiii q ridículoooooo kkkkkk e sim tá tudo no esquema mas n vai acontecer isso euen doido.
Sah my puta❤️: vai da a piriquitaaaa safadaaaaa kkkk .
Eu: aíii mds nojo de vcs ksksks.

WhatsApp off

Termino de falar com meus kengos e vou tomar banho, saio do banheiro só de toalha, vou em direção ao guarda roupa e visto um short curto e um croped e vou dar uma estudada na matéria de hoje porque eu n prestei atenção na aula kkk.

Estudo até da as 17:00 horas e vou confirmar com o gui se ele vai sair msmo hj. (sei q marcamos as 20:00 mas eu gosto de sempre ter certeza de tudo direitinho gente, sou assim kkk)

WhatsApp on

Chat: gui crush ❤️🤤

Eu: oi gui a gnt vai hj ainda?
Gui crush❤️🤤: oi princesa, vms sim! As 20:00 hrs te busco...
Eu: ok bj
Gui crush❤️🤤: bj bb

WhatsApp off

Confirmo com o Gui sobre hoje e logo em seguida vou mexer nas minhas redes sociais até da a hora do encontro com o crush maravilho...

São exatamente 18:00 horas e vou tomar meu banho já separei a roupa q irei usar mesmo então tomei sem demora...

Depois q eu tomei meu banho escovo meus dentes e faço minha maquiagem.

Maquiagem:

Termino a minha make e visto minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino a minha make e visto minha roupa.

Roupa:

Termino de me arruma e já tá na hora do Guilherme me buscar quero saber aonde ele vai me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arruma e já tá na hora do Guilherme me buscar quero saber aonde ele vai me levar... E pelo incrível q pareça eu me arrumei na hora, tô orgulhosa de mim.

Quando já ia descendo as escadas alguém bate na porta vou abrir e me deparo com o Gui com um buquê de flores e ele estava lindo.

Roupa dele:

-UAU, você tá linda de mais - ele diz de boca aberta ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-UAU, você tá linda de mais - ele diz de boca aberta ao me ver.
Eu simplesmente sorrio e digo - que um balde? Sua baba tá escorrendo kkkk.-ele rir junto comigo.
-então isso é para você - ele fala me dando o buquê.
-Obrigada-sorrio passando uma mexa de cabelo pela orelha.
-vamos?? - digo a ele depois de colocar o buquê na jarra com água.
-sim princesa - ele diz pegando a minha mão e indo até o carro e abrindo a porta para mim, eu entro e digo - olha ele e cavaleiro - com um sorriso - lógico uma princesa precisa de um né?!! - ele responde.

Quando entramos no carro e ficamos conversando conversa besta, até chegar no restaurante e enquanto ele estacionada o carro começou a tocar a música " 7 rings da ariana grande" eu amo essa música.

Dou um grito e começo a cantar "I want it, I got it, I want it, I got it
I want it, I got it, I want it, I got it
You like my hair? Gee, thanks, just bought it".

Olho para o lado e vejo o Guilherme sorrindo para mim e fico cheia de vergonha e paro de cantar na hora.

- poquer parou de cantar? - ele diz sorrindo.
-porque eu fiquei com vergonha - digo com a cara chateada.
-ohhh princesa, fica assim não você canta super bem- ele diz me puxando para cima dele e me dá um beijo na bochecha porque eu virei o rosto para ele n beijar minha boca só quer eu coloco a mão bem perto do seu menbro.

-meu Deus desculpa - digo nervosa.
- relaxa, mas podia ter me dado um beijo- ele diz com um sorriso malicioso.
-ahh então... Você queria um beijo?? - digo me aproximando do rosto dele com um sorriso malicioso.
- sim, queria bem aqui oh- ele diz colocando o dedo na própria boca que tava com um sorriso maravilhoso e que sorriso é esse Jesus.
-então vem cá - coloco minhas mãos no pescoço dele e começo a beijá-lo e ele logo retribui o beijo colocando uma das suas mãos na minha cintura e apertando e a outra mão na minha bunda, foi um beijo com desejo misturado com vontade de fazer várias coisas ali mesmo no carro e só paramos o beijo por causa da maldita falta de ar.

A gente sai do beijo com um sorriso e damos um selinho para finalizar o beijo.

Saímos do carro e entramos no restaurante de mãos dadas amei isso sentamos na mesa que ele reservou e comemos a comida maravilhosa, quando acabamos de comer continuamos conversando.

Deu 23:00 horas, ele pagou a conta e saímos do restaurante de mãos dadas e fomos em direção ao carro entramos no carro e ele deu a partida e ficamos conversando até q eu pergunto :

-então você vai me levar agora para minha casa né? - pergunto sorrindo.
- não, ainda tem mais surpresas... - ele diz com um sorriso e eu fico curiosa.
-ahh agora você me fala! Kkk, onde vc vai me levar agora? - pergunto um pouquinho brava.
-você vai ver princesa....-ele diz.

É eu fico com isso na cabeça até q chegarmos no local e eu fico com a boca aberta com a surpresa...

Mais um capítulo para vocês... Espero q gostem ❤️😊

my historysOnde histórias criam vida. Descubra agora