Continuação...
Quando eu chego em casa chega uma mensagem do meu pai falando que eu e o Jack iríamos ir amanhã para o Canadá fiquei triste ao saber disso mas vou fazer o que né... vou indo arrumar minhas malas porque n vou levar só uma né kkk e quando acabo já São 18:00 horas e ligo para o Gui.
Ligação on
Eu: alo ?
Desconhecida: quem e que ta ligando para meu futuro namorado ?
Eu: Sou a namorada dele e quem é que tá falando ?
Desconhecida: Mikaella, o Guilherme n terminou ainda com você não né?
Eu: ainda não, enfim tchau e fala para o Guilherme para me esquecer e que vou amanhã para o Canadá.
Mikaella: tá bom anjo.
Ligação off
Quando desligo começa a cair lágrimas no meu rosto mas logo as seco porque n vou ficar chorando por macho escroto não.
Meu celular começa a tocar e vejo quem é e o Gui atendo.
Ligação on
Gui: amor não escuta o que ela tá dizendo não por favor.
Eu: Guilherme essa garota e a garota q vc saiu hoje no shopping?
Gui: como você sabe ? Você estava no shopping hoje ?
Eu: Sim eu estava e bom saber que tô sendo corna... por isso que você não quer ir pro Canadá comigo né?
Gui: você não tava sendo corna jenny por favor me escuta e não, não é por isso.
Eu: Guilherme acabou tá não quero te ver nunca mais e não vou ver mesmo amanhã tô indo pro Canadá adeus.
Ligação off
Desligo o celular não deixando ele continuar e bloqueio o contato dele no whats e em chamadas, decido que vou dormi para tentar esquecer o que aconteceu.
Dia seguinte...
Acordo já na hora de me arrumar faço minhas higienes tomo banho e tals E
visto essa roupa.
Faço minha Make básica e arrumo meu cabelo e já estou pronta e aproveito já chamo um táxi para levar eu e o Jack para o aeroporto e vejo as notificações e tem mensagem do Dani.