3

2 0 0
                                    

Jenny

Chegamos no local e eu fico com a boca aberta com a surpresa...

-oque é isso gui? - pergunto com uma felicidade estampada no rosto.
-você gostou princesa?- ele diz olhando para mim sorrindo.
-claro que gostei! Amei na vdd-digo pulando nos braços dele.

Ele me segura e me dá um selinho e me coloca no chão de novo eu fico com as mãos na nuca dele, ele puxa meu corpo contra o dele e me dá um beijo eu logo retribuo, a língua dele pede passagem eu sedo e foi um beijo com várias emoções e muito tesão, só paramos por causa da desgraçada falta de ar.

Eu saio de seus braços dando um selinho nele e vou ver a surpresa que ele fez, me sento na manta q estava no chão.

ouço um barulho de uma câmera tirando foto, olho para o Gui e vejo que ele que tirou a foto.

A foto :

Chamo ele para sentar do meu lado, ele senta e fica fazendo carinho nos meus cabelos enquanto eu dou uma lida rápida, eu olho para ele e digo q amei ele da um sorriso e me puxa ele deita e eu deito no peito dele, ficamos conversando e observando as estrelas até dar 1:00 hora e eu digo que tenho que ir para casa ele confirma com a cabeça me dando um selinho, ele levante eu estendo a mão para ele me levantar, ele me levanta e fomos andando de mãos dadas até o carro.

Entro no carro e ele também é logo da a partida e sai com o carro, passa alguns minutos e a gente chega na minha casa, fico um pouco conversando e dando beijo nele no carro até q meu maravilhoso do meu irmão para não falar outra coisa, aparece, eu olho pro Gui e dou tchau e um beijo nele

Saio do carro e passo pelo meu irmão e mando ele calar a boca e o Gui sai com o carro, entro dentro de casa já subo logo pro meu quarto e vou logo tomar um banho, saio do banheiro já me deito e pego no sono rápido.

Dia seguinte as 5:30

Acordo com o celular despertando, me levanto ainda sonolenta e vou para o banheiro faço minhas higiene e visto minha roupa.

Minha roupa:

Termino de me arrumar e vou ver se tem mensagem no meu celular, e logo vejo q o Gui me mandou, entro no chat.

WhatsApp on

Chat: Gui crush ❤️

Gui crush❤️: bom dia minha princesa, tenha um otimo dia ❤️😍 tô doido para te ver!
Eu: ainnn bom diaaa cavaleiro ❤️😍q o seu seja maravilhoso, tbm quero te ver 😊
Gui crush❤️: posso ir na sua casa hj bb?
Eu: logjco, que hrs vc vem?
Gui crus❤️: entt abre a porta para mim 🙃

WhatsApp off

Roupa do Gui :

Desligo o celular é vou correndo abrir a porta quase caio, mas enfim kkk abro a porta e pulo no colo dele dando um abraço a gente quase cai.

-oh princesa, tava com saudade já? - ele perguntou.
Eu confirmo com cabeça no peito dele e ele fala para eu olhar para ele eu olho e ele dá um sorriso ao ver meu rosto corado.

-vai bb vamos entrar - ele diz e eu confirmo puxando ele para dentro.
Entramos para tomar café da manhã e meu irmão desce do quarto dele e vê eu e o Gui conversando e já fica com a cara feia.

Roupa do jack:

-Eae Man, beleza? - Gui fala com o Jack mas Jack não fala só fica de cara feia.
-Jack ele falou com você - falo com o Jack mas ele sai batendo a porta.

-relaxa não fica com raiva, logo logo ele volta a falar com você - falo pro gui
-eu sei disso princesa, ele só tá com raiva porque tô saindo com você - ele diz
-é por isso mesmo - falo suspirando.
-vamos para a faculdade? - pergunto e ele confirma com a cabeça.

A gente sai de casa e vamos para o carro, entramos e ele dá a partida e sai com o carro.

Ficamos um tempo em silêncio, até q eu pergunto oque tá acontecendo, ele para o carro na calçada.

-oque tá acontecendo oque Jennyfer? - ele diz estressado.
-isso! Antes você tava tranquilo, aí oque o Jack fez aquilo é você ficou assim! Então diz... oque aconteceu? - digo puta já
-não é nada Jenny, só tô estressado e sim tem tem um pouco haver com seu irmão-ele diz suspirando.
-olha não quero que meu irmão atrapalha oq a gente tá tendo - digo me desestressando.
-é também o meu aniversário tá chegando e meu primo vai voltar para cá e eu não sei oque fazer, entende? E só estresse bb.
-entendi Gui, você pode fazer uma festa reservada para amigos numa boate bb-digo a ele e ele fica pensativo.
- boa ideia princesa, agora vamos porque vamos se atrasar - ele diz sorrindo e saidno com o carro eu também sorri e fomos calados o caminho todo.

Chegamos na faculdade e saímos do carro e entramos de mãos dadas até que vejo a Sara e o Dani, me despeço do Gui com um beijo e vou falar com eles

Roupa da sah:

Roupa do Dani :

Quando eles viram q eu dei um beijo no Guilherme eles pularam, gritaram ou seja ficaram cheios de fogo.

-VOCÊS ESTÃO NAMORANDO??? - os dois gritam e eu fico cheia de vergonha.
-não, a gente só tá se curtindo euen - falo com um sorriso.
-Ahhhhhh vocês vão namorar meu Deus - eles dizem.
-aí meu Deus, eu não sei, a gente tá indo com calma- digo.

Eles assente e a gnt entra na sala de aula e graças a Deus passou rápido.

Saio da faculdade e vou de encontro com o Jack e vejo que ele tá me esperando no carro dele, entro e ele também é sai correndo com o carro e chegamos em casa rápido, subo para o meu quarto deito na cama e durmo....

Mais um capítulo para vocês, espero q gostem ❤️🙃

my historysOnde histórias criam vida. Descubra agora