O sol bateu sobre o rosto sereno do Alfa, que enfim despertou do seu sono profundo.
Olhou para o lado e viu as horas em seu relógio de mesa; Eram 06:23 da manhã, o sol já nascia na aldeia da folha.
- Ah, tenho que ir ao treinamento. - O Alfa resmungou, esfregando os olhos com sono.
Se levantou de sua cama, e fez suas necessidades matinais, e foi para sua cozinha fazer algo no qual possa comer.
- Não estou com fome, acho que so irei fritar um ovo e comer com arroz. - Como dito e feito, Kakashi pegou um ovo e ligou seu fogão, esperando o óleo ferver para enfim fritar o ovo.
Assim que terminou de comer, se vestiu para ir ao treinamento.
- Estou saindo. - Disse antes de sair de sua casa, completamente vazia.
As ruas de Konoha estavam pouco movimentadas, o ar fresco balançava seu platinado cabelo, observava as únicas pessoas na qual passavam nas ruas. Eram somente velhinhas ou pessoas abrindo suas lojas.
- Bom dia Kakashi, está indo para o treinamento? - A garota de cabelos castanhos surgiu sobre o lado do Alfa.
- Sim, chegou cedo Rin. - Rin uma beta, que normalmente chegava no horário certo.
-Ehh! Hoje eu milagrosamente acordei cedo, isso não é bom? - A beta falou animada.
- Claro, muito bom. - O alfa falou, completamente sem ânimo.
Os dois andaram até o lugar onde combinavam os treinamentos, sem trocar mais alguma palavra durante o longo caminho.
- Bom dia, Rin você chegou cedo. - Minato, um alfa de olhos claros, que era o Sensei do grupo, disse para beta.
- Hehe, acordei cedo hoje! - A beta disse animada ao seu sensei.
- Certo, agora só falta o Obito! Ele deve estar dormindo ainda.
- Como sempre, ele nunca acorda no horário certo. - Kakashi disse revirando seus olhos.
- Hm, que tal você ir lá o chamar Kakashi? Poderia fazer isso por mim? - Minato disse com um sorriso.
- Tsk. Certo, irei até lá. - Kakashi falou com a voz baixa.
Kakashi andando se arrastando, pelo ódio que sentia no momento, não queria ter que ir acordar aquele ômega preguiçoso, ele quem devia fazer isso. Sentia que Obito era um talvez fardo para ele, sempre em missões tinha que o carregar e cuidar dele. Pois ele não sabia fazer nada sem chorar, além que é um Uchia que ainda nem despertou seu sharingan. Um completo inútil, Kakashi pensava.
Após esses logos pensamentos sobre seu companheiro ômega, Kakashi estava a frente de sua casa, contando até 10 para tomar tal coragem e entrar na casa do menor.
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10.
Após contar, deu-lhe um grito;
- OBITO! É O KAKASHI, TEMOS TREINAMENTO! - Gritou alto o alfa.
Após minutos de silêncio, deduziu que o ômega não tinha o escutado.
- Maldito ômega... - Disse Kakashi indo em direção a entrada da casa de Obito, com passos largos ele abriu a porta. Pensou descaradamente: "Quem diabos deixa a porta aberta?"
Andando um pouco pelo pequeno cômodo, deduziu que não havia nenhum parente do ômega, olhando a decoração da casa do menor, podia perceber bastantes fotos de família, onde chutou que eram Obito e seus pais.
Chegou a escadaria onde provavelmente dava ao quarto do menor, subiu a escada com desgosto e passos largos, para que essa tortura acabe logo.
Em sua frente se deparava uma porta de madeira escura, com uma placa dizendo: "Obito room."
Achou engraçado e deu uma leve risada, logo após entrou sem bater no quarto do rapaz. Se deparando com a cena do ômega com um pijama esquisito grudado em um abraço com seu travesseiro. Por um momento, esqueceu que odiava o pequeno ômega, e deu uma bela gargalhada do rapaz na cama, cutucou a cara do ômega, na tentativa de acorda-lo.
- Hey Obito, acorde temos treinamento. - Em resposta somente recebeu um resmungo do garoto de cabelos preto. Injuriado, Kakashi foi até a cozinha e pegou um copo com água, subiu as escadas e com muito prazer; Jogou na cara de Obito.
Como um gato assustado, Obito se levantou de supetão, assustado, olhando aos lados, até parear seu olhar no Alfa que estava em sua frente.
- Bom dia, temos treinamento. - Kakashi disse cínico.
- Aaaaah! Maldito seja você Kakashi! Eu estava em um sonho incrível e você me acordou! Droga! - Choramingou o ômega sobre sua cama encharcada.
- Já disse, temos treinamento e está atrasado.
- Atrasado?! Droga, droga! Me espere que vou tomar um banho e me arrumar, me dê 10 minutos! - O ômega pediu desesperado.
- 10 minutos, estou contando. - Com isso, o pequeno rapaz correu como um relâmpago para o banheiro de sua casa.
Após 10 dolorosos minutos, o ômega saiu de seu banheiro arrumado. E no desespero, pegou Kakashi pela mão e saiu de sua casa, correndo pela rua até o bosque onde acontece seu treinamento.
- Vamos logo! Corra comigo Kakashi! - O ômega sorriu para Kakashi.
Pela primeira vez, sentiu seu coração bater mais rápido.
----
Olá, ignorem os comentários antigos dessa fanfic. Eu a escrevi a muito tempo atrás, eu tinha uns 8 anos e agora estou aqui para rescrever ela! Espero que gostem da nova versão! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem você eu não fico.
FanfictionObito, um ômega alegre e brincalhão com sonhos incansáveis, sempre sendo a alma do time. A única coisa que irritava o ômega de olhos escuros, era seu companheiro alfa, Kakashi. Kakashi era um Alfa e tanto, um dos mais inteligentes e estratégicos, o...