. . .
Silêncio. Só havia silêncio entre os dois amigos.
O mais nervoso dos dois era Bonnie. Ele estava com as bochechas avermelhadas e sentia um embrulho no seu estômago de tanto nervosismo. Ele tentava tomar seu banho tranquilamente mas não conseguia. Seu Maestro estava ali com ele, NU ainda por cima! Bonnie estava nervoso, muito, muito nervoso.
Bon: Bonnie está muito quieto... Será que eu fiz algo de errado? ----Bon pensou enquanto olhava para o menor, que estava de costas para ele---- Ele deve estar assim por causa do banho...
Bon olhou para Bonnie por mais algum tempo. Ele sabia que Bonnie não era o único nervoso ali, afinal, Bon também estava nervoso, mas tentava agir naturalmente para não assustar seu amigo.
Vendo que o menor não estava confortável com a situação, Bon resolveu acalmá-lo.
Bon: Hey, Bonnie. ----Bon o chamou colocando a mão no ombro do mesmo. Bonnie ao sentir isso, deu um pulinho de surpresa---- Tá tudo bem?
Bonnie: Err... Sim Maestro! Tá tudo bem! ----Soltou uma risada nervoso.
Bon: Tá se sentindo desconfortável? ----Ele perguntou preocupado. Realmente não era todo mundo que gostava de tomar banho com outra pessoa, então o melhor a se fazer era perguntar.
Bonnie: Uh... P-Pra falar a verdade, sim. ----Respondeu brincando com seus dedos.
Bon: Se você quiser, eu posso te acalmar de alguma forma. ----Bon propôs com um pequeno sorriso no rosto.
Bonnie: N-Não precisa, eu... Posso me virar. ----Bonnie falou corado.
Bon: Vamos Bonnie. ----O moreno colocou sua mão no ombro dele---- Eu sei que... Err... É uma situação meio... Estranha, mas somos amigos, então não tem porque ficar com vergonha. Eu não vou fazer nada de mal. Só quero que você relaxe! ----Sorriu.
Bonnie: Tá... Falando sério Maestro? ----Bonnie olhou para Bon com inocência.
Bon: Sim Bonnie. ----Bon sorriu novamente---- Estou falando sério.
O de cabelos roxos não pode evitar sorrir.
Bonnie: Ok! Eu deixo! ----Bonnie afirmou com um grande sorriso no rosto.
Bon: Ótimo. Fica parado. ----Bon pegou o sabonete.
Bonnie: Ok! ----Bonnie fez o que Bon mandou.
O moreno começou a passar o sabonete pelas costas de Bonnie enquanto o mesmo lavava a parte da frente.
Bon: A pele dele é tão macia. ----Pensou Bon.
Bonnie: As mãos dele são tão quentinhas. ----Pensou Bonnie.
Bon continuou a dar banho em Bonnie, até que em um momento, seu olhar foi dirigido para a nuca do menor. Ela estava descoberta já que o cabelo do mesmo estava preso.
Bonnie não gostava muito de lavar seu cabelo. O moreno as vezes não entendia o porquê de, mesmo assim, o cabelo do menor continuar cheiroso.
Bom, voltando... Bon não pode evitar sentir um pequeno desejo de beijar aquela parte do corpo de Bonnie. A vontade foi maior e assim ele o fez.
Bonnie: Huh? ----O menor estranhou ao sentir a respiração do moreno perto de sua nuca---- Mgh~ Hihi~ ----Bonnie começou a soltar várias risadinhas ao sentir seu maestro deixar vários beijinhos pelo seu pescoço e nuca---- Hahaha! Bon!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu te amo" {BxB} {Descontinuada}
Fanfic"Bonnie: Sentimentos mudam..." "Bon: Sentimentos nunca mudam..." Aviso sobre a descontinuação da fanfic no Capítulo 47. [By Maestra-Chan] (Dia 15 de Maio de 2022)