{42} Voltando e cuidando

313 25 59
                                    

Bonnie:

Finalmente...

Finalmente recuperei meu maestro...

Eu prometo não te perder denovo Maestro, eu prometo.

- - -

O Bon se separou do abraçou e limpou minhas lágrimas.

Que saudade dessas mãos quentes e macias...

Bon: Não chore Bonnie, eu tô aqui. ----Ele disse e depois deu um beijo na minha testa.

Bonnie: O-Ok Maestro, é que.... Eu tô emocionado hehe.

Bon: Hehe, você não é o único~ ----Bon me deu mais um abraço.

Bonnie: Hehe, te amo Maestro.

Bon: Eu também te amo fofo.

Algum tempo depois...

Narradora:

Os dois coelinhos estavam sentados debaixo de uma árvore, trocando algumas carícias e conversando sobre coisas bobas.

Eles estavam muitos feliz, afinal, tinham acabado de se reconciliar e não queriam se separar denovo.

Bon: E aí eu caí da cama e machuquei minha perna.

Bonnie: Oh Maestro, tá tudo bem? ----O menor perguntou colocando uma das mãos na coxa do outro.

Bon: Tá sim hehe, já melhorou.

Bonnie: Que bom. ----Bonnie sorriu e o moreno correspondeu---- E denovo, me desculpa pelo que aconteceu... ----Bonnie disse enrrolando uma mecha do seu cabelo com seu dedo.

Bon: Tá tudo bem, isso é passado. ----Bon colocou a mão no ombro do seu amigo---- Eu tô com você agora.

O moreno sorriu para o menor e isso acabou fazendo o mesmo ficar com as bochechas pouco vermelhas.

Bonnie: Uh... Por que meu coração tá batendo tão rápido? ----O menor pensou.

Bon: Bom, eu também tenho um pouco de culpa...

Bonnie: H-Huh? ----Bonnie saiu dos seus pensamentos---- N-Não, não tem não.

Bon: Claro que tenho. Eu te xinguei, te machuquei...

Bonnie: Isso é passado Maestro, tá tudo bem agora.

Bonnie se sentou no colo de Bon e abraçou, fazendo o mesmo corar.

Bon: B-Bonnie...

Bonnie: Estamos juntos. Nada de ruim pode acontecer conosco se estivermos assim.

Um sorriso se formou nos lábios do moreno---- Obrigado Bonnie. ----Bon correspondeu o abraço---- Eu realmente te amo.

Bonnie: Hehe, eu sei Maestro.

Bonnie ficou frente a frente com Bon e tentou se aproximar para dar-lhe um beijo na bochecha, mas o de cabelo turquesa o impediu.

Bon: E-Espera Bonnie, não podemos fazer isso. ----O de cabelo turquesa disse afastando um pouco Bonnie de seu rosto.

Bonnie: Hum? Por que não Maestro?

Bon: S-Somos dois garotos e...

Bonnie: O que é que tem? Nos beijamos como forma de demonstrar carinho. Qual é o problema nisso?

"Eu te amo" {BxB} {Descontinuada}Onde histórias criam vida. Descubra agora