Oi pessoas desocupadas que eu amo demais e espero que esse sentimento seja recíproco.
Como podem notar, mais uma Fanfic aí para vocês, não basta ter uma em andamento, tem mais uma, agora de anime kkkk
Espero que gostem e os capítulos seram sempre narrados por Hinata Shoyou o nosso ruivinho fofo e pequeno.
Os capítulos vão ter em média, 200 a 600 palavras. Vão ter bastante capítulos acho eu.
E o desenrolar vai ser extremamente rápido, tipo, vai acontecer muita coisa em um dia só.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•O desconhecido é tão fofo.
Que me encanta ver suas bochechas corarem tão facilmente.•°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Saio de casa correndo com toda a velocidade possível. O universo quer me ver sendo fodido.
Não é possível que a desgraça daquele despertador maldito estava desligado, eu tinha comprado essa merda ontem para que eu não ficasse atrasado no primeiro dia de aula.
E nem meu celular para ajudar, essa porra tava' desligada.
E agorinha a pouco bati com tudo minha perna num poste, tá doendo para um caralho.
Atrasado, sem celular, e com a porcaria da minha perna machucada. Agora o que mais tem para acontece nessa merda de vida? Um muleque atrasado tombando em mim?
Se isso acontecer, eu Hinata Shoyo, vou ficar pistola.
Continuo correndo em direção a escola, deve dar tempo de pegar o segundo período de aula.
- SAI DA FRENTE QUE TEM GENTE - Grito com toda a força dos meus pulmões para um menino que estava andando calmamente na minha frente.
A reação dele é lenta demais para desviar e eu estou rápido demais para parar. Sinto meu corpo bater no dele e espero o impacto no chão.
Mãos rodeiam minha cintura me levantando como se eu fosse alguém leve, abro meus olhos e me dou conta, olhos azuis escuros estavam arregalados em sinônimo de surpresa.
Meus braços pequenos passam por ao redor de seu pescoço, e nossos rostos ficam perto demais. Sinto minhas bochechas ficarem quentes.
Tento me afastar mas seu aperto é forte, e no final não consigo nem sair do lugar.
Ele abre seus lábios e noto que está ainda mais vermelho que eu, da ponta do nariz até a parte de cima de suas orelhas.
Ele é realmente fofo demais. E mal o conheço.
- Hmn... Desculpa não ter saído da frente. Estava muito distraído - seus olhos caem dos meus olhos a meus lábios, mordo os mesmos e ele parece ficar em transe.
- Sem problemas garoto, tá de boas aqui.
Sorrio, e ele relaxa sua expressão, abrindo um pequeno sorriso simples.
Lindo
- Acho que você já pode soltar minha cintura.
Ele percebeu e ficou ainda mais corado, tão fofo!
××+××
Espero que tenham gostado, deixem seu like ( estrelinha dourada aí tiú) e seu comentário.Vai lançar um capítulo todos os dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SABE DE QUE COR É O AMOR ? [ KageHina ]
Fanfiction[Concluída] - Kageyama! - Uma pessoa de cabeleira ruiva, bem conhecida por mim, grita meu nome e se joga em cima do meu corpo. Agarro suas pernas torneadas e ele se ajeita em minhas costas. Folgado. - Hinata - Falo normalmente o nome do menor em...